Pular para o conteúdo

Achados da Farmácia;)

07/09/2011

Mais alguns produtinhos  para alegrar nossa vida…..

….diretamente dela……

….nossa amiga….

FARMÁCIA!!!!!

Todos os novos habitantes do meu banheiro;))

#Risqué  creme para pernas e pés & Risqué creme para mãos – ambos possuem óleo de orquídea e ômega 6 na fórmula. O creme para mãos possui filtro solar e hidratação intensiva para as unhas. Evita o envelhecimento precoce da pele. Custa 6,…. sim eu disse 6 reais:) O creme para pernas e pés possui cânfora  e mentol. Além de hidratante proporciona frescor e bem estar para pernas cansadas. Custa 8 reais!

#Colônia Johnson’s Lavanda e Camomila – Sempre fui fã daquela tradicional colônia verdinha, sabem? Pois me apaixonei pelo cheirinho desta nova versão. Super refrescante  e delicada é uma ótima opção para depois do banho e hora de dormir… Para que gosta de aromas suaves esta colônia é perfeita! Custa 12 reais.

#Nivea Natural Oil – apesar de que no  inverno a pele fica mais ressecada do que no verão, confesso que tenho  um pé atrás com óleos e produtos muito “grudentos”. Porém, resolvi arriscar com este óleo da Nivea pois a promessa era de substituir o sabonete, fazendo espuma! Dito e feito. A textura de óleo se transforma numa deliciosa e agradável espuma cheirosa…. E a pele fica ultra macia e sedosa:) Custa 12 reais.

Produtos que provam que preço justo e satisfação podem caminhar juntos!!!!

Bjos,

9 Comentários leave one →
  1. Lucianne permalink
    07/09/2011 12:56

    Humm, deu vontade de comprar todos, kkkkkkkkkk principalmente o óleo e o creme de mãos. Bjsss

  2. Andréia Montalvão permalink
    07/09/2011 13:09

    Nossa, adorei o óleo que vira espuma. Não conhecia. Vou comprar pra experimentar. Valeu a dica!

  3. 07/09/2011 16:34

    Super dicas! Amo esse óleo Nívea!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

  4. Dany permalink
    07/09/2011 16:41

    Esses cremes da Risqué parecem ser ótimos e o oleo nivea então, amei!

  5. Lucia Souza permalink
    07/09/2011 18:49

    Eu estou louca para experimentar essa espuma da Nivea Natural Oil.
    ^-^

  6. 08/09/2011 8:39

    comprinhas excelentes!!

  7. 08/09/2011 12:30

    Comprei essa colônia e gosto de aplicar no pijama e no travesseiro. Sinto que durmo mais tranquila quando faço isso. Ótimas compras, quero experimentar esse óleo!

  8. maria ester moraes permalink
    09/09/2011 12:57

    adoreis as dicas!!!!!

  9. Renata Furbino permalink
    10/09/2011 0:29

    Gente tô boba aqui com seus achados….nossa só produtão e por preçinhos super amigos, preciso mesmo de um hidratante para mãos, um esfoliante e um hidratante para os pés, e incrivelmente meu óleo sevé esta no fim kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei saber desses daí…vou me jogar com certeza!!!beijos

Deixe um comentário