Skip to content

Esfoliante Labial Lush – Delíciaaaa!!!!

09/12/2011

A Lush é a loja mais cheirosa e colorida do mundo!!!!

Dentro dela tem tudo que se possa imaginar (e até o que você nem sonha que existe, rsrs):)
Sabontes cortados na hora, xampu em barra, bombas efervecentes para banheira, perfume de laranja, etc, etc, etc……..
A exposição dos mesmos na loja também é algo encantador – parece com uma quitanda, literalmente;)


Uma pena que nao tenha mais no Brasil:((
Mas enfim, aqui na Europa essa loja é “figurinha fácil” e eu sempre me “delicio” quando entro em uma;)
A última descoberta foi um esfoliante para lábios INCRÍVEL!

Eu, que vivo com os lábios secos, tenho um enorme dilema na hora de passar o batom – as pelinhas soltam, misturam com o bendito, um problemaaa!!!
Este esfoliante resolveu esse problema como num passe de mágica!
Em forma de açucar bem fininho, tem embalagens com cheirinhos de chiclé, chocolate com baunilha e chocolate com pimenta. O mais legal é que não precisa enxaguar depois de passar, assim o lábio fica com aquele cheirinho irresistível:)

O meu favorito é o de chiclete:

Os lábios ficam super macios, prontos para receber o batom!
Só tem um problema…..
Ter o maior cuidado para não “devorar” o pote inteiro na primeira passada, hehehe…

Bjos,

6 Comentários leave one →
  1. 09/12/2011 10:00

    Eu querooooo! Não só quero, eu necessito!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

  2. 09/12/2011 10:18

    Eu desejo muito esse esfoliante, ai como eu desejo rsrsrs!
    Lindas as fotos da loja a Lush arrasa mesmo!
    Um beijo

  3. 09/12/2011 12:51

    Que ideia maravilhosa! Além de útil, cheiroso e gostoso? Eu quero pra ontem!

  4. Julia permalink
    09/12/2011 21:40

    Acho que merece um sorteio…

  5. 11/12/2011 9:52

    Esse esfoliante está na minha wishlist faz tempo…

Deixe um comentário

