Skip to content

Novos Batons Maybelline – Matte:))

11/11/2011

Eu, que sou fã dos batons da linha Hydra Extreme da Maybelline, não poderia estar mais feliz!!!

A marca acaba de lançar essas preciosidades na textura Matte:)

A nova coleção, com colágeno na fórmula e FPS 15, possui 9 tonalidades e promete hidratação por 8 horas.

O acabamento Matte é um dos mais desejados por proporcionar um visual mais “seco” e sem brilho aos lábios, deixando a maquiagem mais sofisticada…

E como a gente já conhece a qualidade Hydra Extreme, com certeza essa nova linha será um arraso!!!!

Louca para experimentar;D

Bjos,

6 Comentários leave one →
  1. Ariane permalink
    11/11/2011 10:17

    Lindos, quero o pink, haha

  2. 11/11/2011 10:23

    Eu também. adoro batom matte

  3. 11/11/2011 11:03

    Eu tenho o Forever Red e adoro, não resseca (ainda mais) meus lábios =D

  4. 11/11/2011 11:29

    Lindossssssssss
    E falando em batom, lá no meu blog tô sorteando 2 lindos da Avon, entra lá e se cadastra tá bjs

    http://www.simplesechique.com

  5. Andreza A A permalink
    11/11/2011 12:12

    Sim, louca pra ver as marcas conhecidas por sua qualidade lançarem batons nesse acabamento.
    Sempre gostei dos cremosos, mas ao experimentar a durabilidade dos mates, meu coração balançou! rs

Deixe um comentário

