Skip to content

O Poder da Maquiagem – Keira Knightly!

08/11/2011

Meninas, essa é de arrepiar….

Sério, uma das mais cruéis de todas;(

Confiram vocês mesmas o desastre que a falta de uma boa maquiagem pode provocar, rsrs…

 Santa maquiagem e santo photoshop!

Bjos,

Anúncios
35 Comentários leave one →
  1. Ariane permalink
    08/11/2011 13:10

    ahhhhhhhhhh fala sério, não é a mesma pessoa, afffffffffffffff que mudança eiimmmmmm

  2. marcellep permalink
    08/11/2011 13:10

    maquiagem e pinça né…

  3. Rafaela permalink
    08/11/2011 13:13

    para…. a foto foi zuada no photoshop

  4. Carol permalink
    08/11/2011 13:18

    a primeria é photoshop

  5. 08/11/2011 13:20

    cruzes!!!!!!!!

  6. Isis Vinhal permalink
    08/11/2011 13:22

    jesusmariajosé!

  7. Fernanda permalink
    08/11/2011 13:30

    nooooooooooossa paara tudo!

  8. 08/11/2011 13:43

    A primeira é photoshop..Tá na cara!!
    Olha a sobrancelha..
    Ela não é feia assim…Quem fez isso aff…

  9. Tereza Cristina Cabral Selva Santos permalink
    08/11/2011 14:12

    Geeeeeeeeente, que isso!
    Será que é a mesma pessoa, tem algo errado, ela é super bonita, tudo bem que tem photoshop na segunda foto, mas já a vi em algumas produções mais naturais e não estava essa bruxa não!
    Só se for um photoshop ao contrário!

  10. Adriana Leite permalink
    08/11/2011 14:48

    Nossaaaaaaa!!!! Assim, até eu viro modelo fotográfica! kkkkkkkkkkkkkk

  11. 08/11/2011 16:31

    photoshop ai vou euuuuuu !!!!!

  12. Brechozinho da Mel permalink
    08/11/2011 16:49

    quanta diferença heim!!!!

  13. 08/11/2011 21:12

    E eu finjo que acredito que é a Keira. Ta com cara daquelas maldades que fazem com as celebridades no Photoshop… Não que o site tenha feito isso, digo outra pessoa mal intencionada. Mas não é a Keira, a foto ta muito estranha.

  14. 08/11/2011 22:27

    Minha nossa tadinha o que fizeram com a pobre pra ela ficar daquele jeito da primeira foto???????????

  15. Alyne Ferrari permalink
    09/11/2011 8:47

    OI Gabriela!
    Eu como leitora de seus post´s posso dizer q vc tá arrasando hein? sempre matérias legais, eu estou adorando e já indiquei p 4 amigas q ainda ñ te conheciam.
    Queria te perguntar.. vou fazer um sorteio e queria saber se vc pode publicar no seu blog ou página no face, aliás se tiver me mande p eu curtir ok?
    O sorteio será sábado, dia 12.11 e serão coisas mt boas p as meninas de plantão… rsrsrsrs

    Por favor me retorne c sua resposta.. estamos qs em cima, mas dá p mtas participar! No sábado qdo eu filmar o sorteio mando o link p vc postar.

    Um super beijo!!!

    • 09/11/2011 11:33

      Oi Alyne, obrigada pelo carinho:)) olha, manda o link da promo que eu publico no meu Twitter;) O meu facebook é fechado só para família;) Bjoos

      • Alyne permalink
        09/11/2011 19:16

        Oi Gabi! Entendi.. segue o link do sorteio p seu twitter, de qq jeito vai ser útil sim.
        https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=234468069945954&set=a.121002811292481.16862.100001482891586&type=1&theater

        Vc gostou dos prêmios? por favor Gabi, me avise qdo vc twittar do sorteio? é sábado tá? Um beijo!!

      • 09/11/2011 21:33

        Oi Alyne, já dei um Rt da sua promo ok! Gostei dos esmaltes;)) bjoos

      • Alyne Ferrari permalink
        10/11/2011 9:15

        Oi Linda, os esmaltes 3D estão um show mesmo, vc tá participando né? boa sorte p vc!! Qual o seu twitter p eu ver se já estou te seguindo! Bjs e obg viu?? Conte comigo tb.

      • 10/11/2011 9:30

        Meu twitter é @gabilindner Bjoos e sucesso no sorteio;))

      • Alyne Ferrari permalink
        10/11/2011 13:04

        Seguiiiindo!! 😉 Se puder dar um outro twitt hj e amanhã pode ajuda-la!! Obrigada por tudo e conte sempre comigo. Um beijo!

  16. 09/11/2011 10:37

    Não! Misericórdia! Acho que ela tava fazendo algum personagem com uma baita sobrancelha e uma baita de umas olheiras maquiadas com corretivo brancoo! Oo :O MiseriQUEIMA. xD Diferença gritante! E ainda disseram pra mim uma vez que eu parecia com ela no filme Piratas do Caribe. Eu já não achava (super viagem do povo), agora então! Deus me livre. 😡 #I’mSOSorry rsrs

  17. 09/11/2011 10:43

    kkkkkkkkkkkkkk

    Maldade! A bixinhaaa!

  18. Giselle permalink
    10/11/2011 12:28

    Nooossaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Realmente, será que ela não tava “maquiada” para algum presonagem?! Eu não a reconheceria.

  19. 15/11/2011 13:21

    A bichinha ta com cara de que se drogou muito!!kkkkk

  20. fany permalink
    30/01/2012 2:29

    É uma montagem gente!
    essa lindona nunca ia sair assim com essa cara de …
    http://www.worth1000.com/contests/2849/detouching-2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: