Skip to content

Nova coleção Versace para H&M… sei não….

02/11/2011

Todas as vezes que algum estilista bacana lança uma coleção para a famosa rede de fast fashion H&M, eu dou azar de estar no Brasil…

Foi assim com a  Comme Des Garçons, Stella Mccartney, Lanvin, entre outros….

No próximo dia 17 de novembro será o lançamento das peças Versace para H&M aqui na Espanha.

A coleção criada pela estilista italiana Donatella Versace possui roupas, acessórios e sapatos femininos e masculinos, e preços beeem distintos das peças compradas na “própria” loja da marca!

Porém…..

….devo confessar que não me animei nem um pouquinho e que (tirando um ou outro vestidinho preto) a príncipio não estou desejando gastar  um único euro em nada….

E vocês, o que acharam???

Bjos,

11 Comentários leave one →
  1. Lilian de Oliveira (@LiliandOliveira) permalink
    02/11/2011 10:01

    eu gostei de algumas peças sim.. as pretas em geral com akele detalhezinho, o vestido amarelo, cintos preto e branco com o mesmo detalhezinho e a botina.

    Aliás, se estiver trazendo encomendas, queria encomendar uma peça hiuahiauha

  2. Lilian de Oliveira (@LiliandOliveira) permalink
    02/11/2011 10:01

    está trazendo encomendas? qlq coisa faço o depósito na conta antes. num sei

    • 02/11/2011 19:22

      Ai Lilian….já tive que pagar tanto excesso de bagagem na vida que fiquei traumatizada;) Agora “luto” pra que as minhas próprias comprinhas caibam na mala, hehehe;) Bjoos

  3. 02/11/2011 11:24

    Tudo meio demais, né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  4. 02/11/2011 14:16

    Aquele mocassin pink *-*

  5. 03/11/2011 6:34

    Eu gostei muito de uma ou outra peca sim, um pouco de cor, sabendo onde e como usar faz bem…mas realmente não precisava daquele mocassim pink.

    Bjks,

    Fafá Rocha
    http://universobyme.blogspot.com/

  6. Ariane permalink
    03/11/2011 8:48

    Eu tbm gostei de alguns vestidinhos pretos e algumas bolsas. O que são aquelas calças e blusas coloridas e cheias de estampa, que horrorrrrrrrr

    Bjsss

  7. 08/11/2011 22:30

    Eu fui nessa tal de H e M em orlando… nao achei nada de bom dentro dela serio…. mas enfim tb acho q sou meio chata pra roupa heheheh

  8. 16/11/2011 10:16

    Gostei das estampas com folhagens

Deixe um comentário

