Skip to content

Bepantol para TODOS os gostos!!!

31/10/2011

Pessoal, enquanto no Brasil a “saga” pelo Bepantol continua, aqui na Espanha ele é figurinha mais do que fácil;)

Disponível em mil e uma formas, desde loção corporal, gel de banho, pomada  cicatrizante e protetora…. enfim, tem pra todos os gostos meeesmo!!

As embalagens são enormes, coisa de meio litro, impressionante!

As pomadas também são distintas, sendo uma para reparação da pele e outra para hidratação, além da tradicional para bebês – (que não está na foto) e que é a única que temos atualmente no Brasil.

Fiquei no céu, hehehe…

Quem me dera não tivesse estourado meu limite de bagagem…. iria empacotar uma mala só com essas preciosidades Bepantol!

Enquanto isso vamos sonhando para que ao menos o Bepantol Líquido retorne às prateleiras das farmácias, porque senão….

…vamos todas morar na Espanha;))

Bjos,

18 Comentários leave one →
  1. 31/10/2011 15:21

    Ai que tudo!!!!

    Eu quero um desse de 1/2 lt…kkkkkk
    Qual é o preconceito contra as Brasileiras?!

    Bjks,

    Fafá Rocha
    http://universobyme.blogspot.com/

  2. Lucianne permalink
    31/10/2011 15:26

    Oi, o líquido já voltou aqui no Brasil. Mesmo tamanho, só mudou o nome que agora acho que é derma bepanthol e vem dizendo que é para pele e cabelo e não vem mais nada escrito que é para bebê. Só procurei numa farmácia e não tinha. Só falta ser difícil de achar. Bjss

  3. 31/10/2011 15:32

    Mas o precinho… ui!

  4. 31/10/2011 15:47

    Eu quero esse Gel de Banho rsrs

  5. 31/10/2011 15:57

    Flor, aqui já estamos achando novamente. Agora o preço…

  6. 31/10/2011 16:44

    Gabi, aqui no Rio já temos Bepantol Derma líquido e em pomadinha. Eu já comprei os meus, e até agora, não vi mt diferença entre ele e o antigo.
    Beijos :*

    • 01/11/2011 8:22

      Meninas, eu procurei o Bepantol líquido por tudo, até na Drogaria Onofre online e nada….qdo chegar no Brasil vou atrás dele novamente;)) Bjoos

  7. 31/10/2011 17:03

    No site da bepantol eles estão disponibilizando amostra grátis ( 5 gramas) da bepantol baby , o site é http://www.cegonhaexpress.com.br, eu pedi e recebi a minha hj, logo depois fui ver meu e-mail e tinha a atualização sua falando da bepantol! Queria que aqui no brasil tivesse o balm , pois só encontramos em lojinhas virtuais…

    • 01/11/2011 8:23

      Legal a dica Vanessa;) Pra que quer experimentar antes de investir, é uma boa… Bjoos

  8. Verdica permalink
    31/10/2011 17:51

    Gente, eu não tive problemas pra achar Bepanthol!
    Claro que não essa variedade toda, mas a pomada eu encontro sim.
    Beijinhos!

    • 01/11/2011 8:26

      O bepantol Baby não é problema mesmo, é fácil de achar… Acontece que mudou a fórmula e esse é o motivo de tanta polêmica, entende? mas pelo que as meninas estão comentando já tem a líquida pra vender novamente;) Bjoos

  9. Andréia Montalvão permalink
    31/10/2011 20:59

    Pra quê mesmo serve o bepanthol? 😮

    Nunca usei!

    • 01/11/2011 8:28

      Oi Andréia, o bepantol é uma pomadinha mágica;) serve para resolver vários probleminhas como cutículas, pés, cotovelos, joelhos e lábios ressecados até manchas e cicatrizante para tatoos! Bjoos

  10. 01/11/2011 15:47

    De nada adianta!
    Se não tiver o “dexpantenol” embaixo da marca, é a versão nova.
    Não faz nunca o mesmo efeito.

    =/

    • 02/11/2011 19:33

      Jullie, as pomadas daqui, apesar de não colocarem a palavra Dexpantenol na parte frontal da caixa, na parte dos componentes (que fica na lateral da embalagem) consta nas duas versões – creme e pomada protetora…. Na Baby (q é a única que tem no Brasil, pelo menos até eu vir prá cá) é que não consta mais;) bjoos

  11. katia simon permalink
    01/11/2011 18:05

    Flor, não tem como vc comprar uma loção corporal e gel de banho pra mim? Desculpe a cara de pau! rsrsr! Eu deposito o valor pra vc, ou vc compra e depois revende pra mim! O que acha?
    meu e-mail
    katia_fran19@hotmail.com
    obrigada!

    • 02/11/2011 19:28

      Oi Kátia, Infelizmente não trago encomendas… Tenho trauma de tanto excesso de bagagem que já paguei na vida, hehehe…Agora tenho que me cuidar até com as minhas compras pessoais para não ultrapassar o limite de peso;)… Bjoos

  12. katia simon permalink
    02/11/2011 22:58

    Entendo! Obrigada mesmo assim!

Deixe um comentário

