Skip to content

Nova Máscara Colossal – Look Felino!!

28/10/2011

Meninas, a máscara Colossal da Maybelline é a preferida por 9 entre 10 mulheres pela maravilhosa relação custo/benefício;)

Realmente  é uma das melhores do mercado e na minha opinião, melhor até que muitas caríssimas que tem por aí….

Aliás a maioria das máscaras da Maybelline são ÓTIMAS:)

E como tudo que é bom tende a melhorar, a marca sempre cria versões mais “sofisticadas” de seus produtos para agradar as consumidoras…

Foi o caso dessa nova Colossal – Look Felino!

Gente…  ela é T-U-D-O!!!!!

Se a Colossal normal já é muito boa, essa é sensacional!  Não estou exagerando…

O que mudou na verdade, não foi a fórmula é sim o aplicador, que está bem curvado:

A facilidade da aplicação é incrível, o aplicador consegue “pegar” os cílios de uma ponta a outra, sem a necessidade de passar muitas vezes. Isso tem a vantagem da máscara não ficar muito espessa, sem “pesar” o olhar.

Confiram:

Amostra com flash

Amostra sem flash

E olhando de baixo;)

Não é incrível? reparem como os cílios ficaram armados sem ficarem espessos demais ou empelotados:)

Eu ADOREI essa máscara…

Posso dizer que é uma das melhores que eu já usei!

Por apenas 10 euros, rsrs…

Bjos,

12 Comentários leave one →
  1. Renata Furbino permalink
    28/10/2011 15:52

    Eiii Gabi…tb to querendo essa máscara menina, ela é tudo de bom mesmo!!!
    minha cunhada comprou…beijooos

  2. Andreza A A permalink
    28/10/2011 16:01

    Eu imagino que a bichinha é ótima mesmo.
    Tb estou louca pra comprar é a Maybelline Hello Kitty Volum’Express Cat Eyes Mascara. Vc viu ela por aí?
    Tão fofa!!!

    • 28/10/2011 16:27

      Nãaaaao:(( mas já tô doida pra ter também!!!! vou procurar amanhã mesmo;)) será q não é só nos EUA que tem???? se achar te conto;) Bjoos

  3. 28/10/2011 16:03

    demais!!!! amo esse blog viu? coladísssimaaaa beijossss

  4. Silvia permalink
    29/10/2011 8:05

    Ameeeeei , nossa demais essa !

  5. Ariane permalink
    29/10/2011 11:37

    Ai que tudo que ela é, sou louca por máscara de cílios, é o que mais tenho e sempre estou comprando, haha. Bjuxxxx

  6. Taíse Palombo permalink
    30/10/2011 11:19

    Só tem pra vender por aí?

    • 30/10/2011 18:26

      Oi Taíse, a tradicional sei que tem, agora essa, sei não…. tem q esperar pra ver pois é uma lançamento por aqui;) Bjoos

  7. 31/10/2011 17:17

    Que show! o aplicador é muito parecido com a The Falsies não é?
    ;*

  8. Simone permalink
    31/07/2012 13:16

    Fiquei muito curiosa para experimentar esta máscara, não aguentei e comprei a minha pela internet no mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431969225-maybelline-the-colossal-look-felino-lancamento-_JM) e realmente é ótima a Maybelline acertou em cheio neste lançamento.

Deixe um comentário

