Skip to content

Deborah Secco – a mais sexy do mundo!

27/10/2011

Meninas, essa eu não podia deixar de comentar…

Deborah Secco foi eleita a mulher mais sexy do mundo, segundo a revista Vip deste mês.

A moça é bela e tem estilo, mas esse título….

….sei não…

Ainda não consigo ter uma opinião “concreta” sobre o merecimento, rsrsrs

E vocês, o que acham???

A moça “segura” ou não ???

Bjos,

11 Comentários leave one →
  1. Nayara permalink
    27/10/2011 13:21

    Na minha opinião não segura! uahsuahua
    Ela é linda e tals, mas não é coisa de outro mundo tbm!!!
    Ela estava mais sexy no look de Natalie Lamour mesmo!
    Beijocas

    • Emely permalink
      28/10/2011 15:55

      Axo que Natalie Lamour era mais vugar que sexy…#minhaopinião

  2. Ariane permalink
    27/10/2011 13:40

    Estava comentando sobre isso faz uns 15 minutos, haha…assim a Deborah Secco é bonita, mas agora para ser eleita a + sexy, sem lógica, os jurados são loucos só pode.

    Bjuxxx

  3. 27/10/2011 13:43

    Levando-se em conta o corpitcho da última novela, ela merece o título…
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  4. Andréia Montalvão permalink
    27/10/2011 13:54

    Ah, é pq ele esteve em envidência na mídia esse ano.. É sempre assim! Aff! Nada a ver!

  5. 27/10/2011 14:16

    nuuunca será…. tava com o corpo lindo na época da natalie… Mas msm assim ela é meio sem sal neam?! ;S

  6. 27/10/2011 14:54

    Acho ela tão sexy quanto uma panqueca no chão! Ela é bonitinha, mas é bobinha e sem gracinha…tem que virar mulher primeiro!

  7. Brechozinho da Mel permalink
    27/10/2011 17:33

    Não acho que lea não mereça , só acho que temmuitas mulheres mais sexys que ela no momento!!!

  8. 28/10/2011 10:41

    Ela é linda, fica diva qndo está loira, mas não chega a ser a mais sexy não! Tem outras bem mais bonitas =)

    http://www.socialgatas.blogspot.com

  9. 28/10/2011 15:00

    Tb acho que não tem nada a ver….eu acho ela normal, tanto no quesito bela, como sexy…é normal como tantas outras que não estão na TV.

Deixe um comentário

