Skip to content

Em Breve – Sorteio de um Kit de Maquiagens Asepxia!!

15/10/2011

Meninas, logo no começo do ano fiz um post falando sobre o pó e a camuflagem da Asepxia!

Isso foi em março, em um dos primeiros posts do Blog;)

A linha de maquiagem da Asepxia é Maravilhosa para tratar e camuflar peles acneicas.

E devido à GRANDE procura por esses produtos, só no último mês esse post antigo teve mais de 5 mil acessos!!!

A verdade é que está BEEEM difícil encontrar essa linha  nas farmácias brasileiras – principalmente a base e o pó, que acho que ainda nem chegaram por aqui:(

Enfim…

Como eu estou SEMPRE em busca de uma maneira de deixar vocês felizes, resolvi sortear um KIT de Maquiagens Asepxia aqui no Blog:D

Um produto de Camuflagem, um pó e uma base farão parte deste Kit, que  com certeza vai fazer a alegria de uma das “desesperadas” por esses produtos tão legais e difíceis de achar;)

Então se preparem que na próxima terça a promo estará no ar!!!

Bjos e bom fim de semana à TODOS (AS);)

10 Comentários leave one →
  1. 15/10/2011 23:35

    Sou uma dessas desesperadas, hahah!

  2. Lucia Souza permalink
    16/10/2011 1:04

    Com água na boca.
    BFS

  3. 16/10/2011 11:27

    huuum,verdade né,nas farmacias nunk vi,só vi o sabonete rs
    Quero participar do sorteio *-*
    beijos

  4. Brechozinho da Mel permalink
    16/10/2011 11:45

    aii preciso muitoooo!!!!

    aproveita pra conhecer meu cantinho ficarei mto feliz com sua visita; http://meumundorosamel.blogspot.com/

  5. 16/10/2011 19:48

    EBAAAAAAAA!!!

  6. 16/10/2011 21:44

    eu quero ganhar eu sou cheia de espinhassssssssssssssssssssssss

  7. Marisa Garcia permalink
    17/10/2011 12:52

    Ebaaa!!!

  8. Jaqueline permalink
    18/10/2011 8:20

    Estou no bloco das desesperadas!!!!!!

  9. luisa cristina meimes permalink
    15/11/2011 16:48

    quero paraticiparr

  10. suzi cristiane faquim permalink
    20/11/2011 12:54

    QUERO GANHAR!!! SOU ESCORREGADIA, POIS A QUANTIDADE DE ÓLEO NO ROSTO FAZ MINHA MASSA CORRIDA DERRETER…

Deixe um comentário

