Skip to content

Meus Produtos Favoritos – Delineadores!

11/10/2011

Gente, se tem um produto de maquiagem que eu fico “nervosa” pra passar é o delineador, rsrs…

Sério, eu tremo a mão, borro mil vezes…  mas NUNCA desisto, pois sei bem o efeito ultra especial que ele deixa no olhar;)

Depois da milésima tentativa eu acabo acertando,  daí é só alegria:)

Separei os meus favoritos:

Juntinhos!

#Pretos em forma de caneta:

# Revlon ColorStay Liquid Eye Pen –  ADORO! Esta forma de embalagem ajuda e MUITO pessoas com “tremedeira incurável” como eu, hehehe! Não é difícil de manusear, a ponta é bem firme, a cor um preto bem definido que dura horas;) Custo benefício ótimo. Cerca de 10 dólares nas farmácias americanas.

# Jordana Liquid Eye Liner –  os produtos da marca Jordana ( não sei se vende no Brasil ainda) são um grande achado pra quem vai viajar para os EUA. Super baratos e com ótima qualidade, são vendidos em qualquer farmácia americana.  A marca possui váarios produtos legais, mas o que eu mais gosto é este delineador, também em forma de caneta e que não borra nadinha.  Custa cerca de 5 dólares.

Os Coloridos:

#Urban Decay Liquid Liner na cor Crash –  como a marca dispensa qualquer elogios, vou falar somente da cor divina que este delineador possui – um roxo com brilho que fica lindo no olho!!  Paguei cerca de 20 dólares na Sephora USA.

#Marchetti Delineador Líquido na cor verde água –  gente, que surpresa este delineador!! O primeiro produto Marchetti que eu comprei e me impressionei muito  com a qualidade!  Fora a cor que é um arraso, seca super rápido e dura horrores… Vale muito! Paguei cerca de 8 reais numa dessas lojinhas de cosméticos.

O “tradicional”:

#Almay intense i-color na cor Black Pearl –  em embalagem como a maioria deles possui, esse delineador da marca alemã Almay é muito bom! Tem uma cor preta brilhante que fica linda para makes noturnas! Não borra e se mantém intacto durante muito tempo. Paguei cerca de 8 dólares.

O PREFERIDO!!!!!

#Maybelline EyeStudio –  Gente,  este delineador é o “culpado” por eu ainda não ter um Fluidline para chamar de meu, rsrs… Apesar de eu já ter sorteado o queridinho da MAC aqui no Blog, ainda não comprei um para mim pois este da Maybelline supre TODAS as minhas expectativas;)) Em forma de creme, vem com um pincel próprio para aplicação. É muito sedoso, o que o torna facílimo de ser manuseado. Nota 10! Paguei cerca de 13 dólares.

Mais um post dos meus “favorites“…. Espero que gostem;)

Bjos,

12 Comentários leave one →
  1. Ariane permalink
    11/10/2011 10:14

    Eu sou péssima para passar delineador, mas acho lindooo. Eu faço da seguinte maneira: primeiramente faço um traço com o lápis e depois passo o delineador por cima, haha…fica +ou- bom, rsrs…bjssss

  2. Maria Denise de Souza permalink
    11/10/2011 10:31

    Ainda tenho que aprender a delinear, mas um dia chego lá, rs….
    Bjs.

  3. 11/10/2011 10:53

    Que fofo esse da Urban Decay.
    Eu ainda estou buscando uma perfeição hehe

  4. 11/10/2011 12:17

    Fiquei bastante curiosa com o delineador da UD.
    Beijos

  5. 11/10/2011 13:50

    nossa um mais legal que o outro muito legal adorei.
    beijinhos flor!
    @bymivian

  6. Joice Mara (Fadica Apaixonada) permalink
    11/10/2011 17:48

    Tenho um preto e um marrom! Tenho dificuldade também, gosto do delineado bem grossinho!

    Beijocas
    @joicemara

  7. Jaqueline Marques permalink
    11/10/2011 20:03

    Não é só vc que tem essa dificuldade…rsrsrs

  8. Lucia Souza permalink
    11/10/2011 20:14

    Adorei Gabi;
    Eu tambem faço muita caca com rimel e tenho a doce ilusão de que ser for em formato de caneta eu acertaria.
    Ainda nao comprei nenhuma.
    Super dicas.
    Beijos

  9. 11/10/2011 20:49

    Eike vergonha! Desisti de tentar e fiz maquiagem permanente…sei, não mereço viver entre vocês!

    • 11/10/2011 21:44

      hahaha, Deise, não se preocupe, até a Duquesa de Cambridge fez maquiagem definitiva;)) Bjoos

  10. 11/10/2011 22:41

    Tudo devidamente anotado!! vou voltar falida com esse tanto de make mara pra comprar hehehehhe
    bjocas!!

  11. Ludimilla Marques permalink
    13/10/2011 8:03

    Adorooooooooooo, mas não tenho, na verdade, eu uso um pincel de pintura p/ tecido c/ as cerdas curtas e quadrado da Condor, uso o líquido de um rímel da Natura ( E-U D-E-T-E-S-T-E-I) e fica direitinho, faço traço fininho e grosso a lá Amy e tudo!! Kkkkk

Deixe um comentário

