Skip to content

Batom Payot – substituto do laranja – Lindoooo!

07/10/2011

Meninas, o verão está chegando e como todas já sabem só vai dar a cor laranja;)

Seja na roupa, acessórios ou maquiagem, ela á a cor oficial da  próxima estação!!

Porém,  muitas ainda acham um  pouco “pesado” demais usá-la na  maquiagem, principalmente se for o batom….

Mas dá para ficar na moda sem ser ter que partir direto pro Morange da MAC ou o Laranja da Natura, hehehe …

Eu achei esse batom da  antiga  marca Payot  um ótimo substituto para essas cores, digamos assim… ousadas demais;)

A cor se chama Déesse e é um pêssego bem suave. Altamente hidratante, com FPS 15, desliza fácil na boca  e o  cheirinho  é delicioso;)

A cor é suave  mas fica bem bonita,  nem um pouco nude…   É uma nunce coral-laranja lindaaa!

amostrinha na pele

Enfim, uma boa escolha pra quem não quer encarar a “laranjada” de cara, rsrs

Paguei cerca de 25 reais.

Outra dica para quem gostou do batom –

Depois que eu comprei e usei pela primeira vez, notei que a cor dele faz uma dobradinha perfeita com o novo esmalte da Risquè – Apuros em Miami – que eu já postei aqui no blog! Ele também tem um tom laranja bebê bem delicado.

Dupla perfeita – discreta sem ser apagada!

Bjos,

14 Comentários leave one →
  1. 07/10/2011 10:06

    lindo batom,
    adorei a dupla!

  2. Ama permalink
    07/10/2011 10:33

    Me lembrou o Peach Bellini da NYX .. só que o da nyx é mais cintilante…

  3. 07/10/2011 11:06

    Estava atrás de um batom neste tom. Onde comprou?

    Tem SORTEIO no meu blog

    http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/10/sorteio-kit-joia-rara-com-giuliana.html

  4. 07/10/2011 11:17

    NOSSA eu to viciada em cor laranja , G-zuus tudo que compro já olho pra ver se não tem na cor laranja AIUSHAISUHSAI , essa cor realmente vai bombar nesse verão e também o azul royal né *——-*

  5. 07/10/2011 13:15

    Quero usar esse esmalte, lindi de viver!!!!!

  6. 07/10/2011 13:16

    Quero usar esse esmalte, lindo de viver!!!!!!

  7. Kelly Cristina Freiria de Souza permalink
    07/10/2011 16:25

    Muito lindooo o batom… a dupla é perfeita mesmooo…
    Bjus
    =)

  8. Glauciane permalink
    07/10/2011 16:35

    Amei os dois! 🙂
    Bjos!

  9. Lucia Souza permalink
    07/10/2011 21:24

    Que coisa fofa.
    Adorei a sugestão.
    Bjs

  10. 08/10/2011 19:34

    Lindos!! Adoro produtos Payot… Meu lápis de olho da payot é otimo!
    Comecei meu blog agora… poderia dá uma força?
    http://www.socialgatas.blogspot.com

    Bejinhus! Parabens pelas 100 mil visitar! o/

  11. 09/10/2011 9:52

    Perfeita dupla,tenho um batom coral da natura,coleção natura una,é bem parecido,muito lindo!
    estou louca por esse esmalte,acho incrível de lindo!

    Beijos!

  12. maria ester moraes permalink
    09/10/2011 23:16

    com certeza! que cores lindas de batom e de esmalte!!!! parabéns!!!

Deixe um comentário

