Skip to content

“Achados” da Fármacia!

06/10/2011

Mais uma vez é lá – na nossa amiga Farmácia – que encontro produtos  que me fazem sorrir;D

Então, aí vão mais  diquinhas  sobre os adorados “achados”  de ótimo custo benefício:)

#Clean&Clear – Adstringente Anti-cravos – Com ácido salicílico na fórmula, ajuda a remover as impurezas e oleosidade que causam o cravo. Também é um EXCELENTE removedor de make para peles oleosas;) Deixa a pele bem limpa e fresca.  Custa cerca de 15 reais.

#Esfoliante de Pedra-Pomes – Granado – Eu já uso a manteiga para os pés e AMO!  E este esfoliante veio para completar o “serviço” e deixar os pés ainda mais macios:)  Tem a consistência de um creme com areia bem fininha dentro. O ideal é passar logo após o banho, esfregando suavemente e completar com o uso da manteiga. O cheiro é delicioso! Custa cerca de 10 reais.

#Escova Marco Boni – Cerdas de Javali – Esta escova de madeira nobre deixa os fios com um aspecto incrível! Graças às  cerdas de javali  que são mais resistentes ao calor, penetram melhor no cabelo,  comprimem e reduzem o volume dos fios.  Desembaraça melhor e dá um super brilho. Custa cerca de 25 reais.

Produtos que facilitam a vida e o bolso;))

Bjos,

10 Comentários leave one →
  1. Ariane permalink
    06/10/2011 14:22

    Tenho uma escova iguuuual 😉

    Bjuuu

  2. 06/10/2011 14:25

    Produtos que parecem fazer um bom efeito com ótimo precinho… dicas interessantes

  3. Kelly Cristina Freiria de Souza permalink
    06/10/2011 14:28

    Amei as dicas!!!
    Bjus
    =)

  4. 06/10/2011 14:42

    Coisas da granado é dificil acha onde eu moro,mais por milagre achei um sabonete e um talco para os pés e essa escova ela é muito boa,eu tenho ela rs,beijos (:

  5. Marciele Dalchiavon Sbroglio permalink
    06/10/2011 16:06

    Eu comprei o sabonete líquido da Clean & Clear para limpar a pele. É ÓTIMO! Limpa super bem a pele e ainda por cima tira a make (para make pesada dos olhos eu uso um demaquilante tipo BIFACIL da Panvel- ótimo e baratinho).

  6. Joice Mara (Fadica Apaixonada) permalink
    06/10/2011 16:29

    AChados bem legais!

    Beijocas
    @joicemara

  7. 06/10/2011 19:00

    Ótimas dicas,e o preço melhor ainda,eu tenho esse adstringente,é ótimoo!!

    Beijos (:

  8. 06/10/2011 21:39

    Gabi oi… eu estou indo pra Orlando e estou dando uma pesquisada achei otimas dicas aqui mas queria saber o que vc acha da maquigem da Sephora… no site deles achei que esta ate bastante barato e queria saber se vale a pena ou uma urban decay seria melhor??? desde ja obrigada pela atenção!!
    bjocas!!!

    • 06/10/2011 22:30

      Oi Mayara, olha só, da Sephora o que mais vale a pena comprar são as paletas limitadas – (sempre tem algum modelo à venda) – e os pincéis, que são tão bons qto os da MAC;)
      Mas as makes eu compraria Urban Decay, Make Up For Ever e Nars. Já que vc vai estar lá mesmo, melhor comprar o que há de melhor, hehehe… Mas tbem tudo depende do que vc quer, base, batom, blush…
      Não deixe de dar uma olhada em redes de farmácias como Duane Reade e Walgreens – tem milhares de marcas e preços ótimos;)
      E a MAC tbem merece uma visita, pois o preço por lá costuma ser atré três x mais barato que aqui:)
      Bjos e boa viagem:))

      • 07/10/2011 0:15

        é que eu vi uma no site com cores bem shimmer lindas e não tao cara resolvi pesquisar hehehe… aahh nem me fala nos pinceis com a hello kitty (morro hhehe) essas marcas são boas mas mesmo la meio carinhas mas peguei uma lista das melhores coisas e ver se o preço compensa… aahh as farmacias nem fala… to olhando aqui a Target quase morrendo tem tudo!!! Haja tempo pra ver tudo que eu quero heheh mas muito obrigada pelas dicas!!!
        bjocas!!!! otimo fim de semana!!

Deixe um comentário

