Skip to content

Meus Produtos Favoritos – Máscaras!

23/09/2011

Gente, muitas vezes eu me pergunto o que seria de nós mulheres sem as Máscaras para cílios?!

Elas são tão, mas TÃO eficientes, que levantam o visual sozinhas!

Esqueça pó, batom, blush… A Máscara, ou Rímel que é como nós estamos mais acostumadas (Rímel na verdade foi a marca que “consagrou” o produto e desde então o mundo inteiro muita gente chama assim), é item obrigatório na necessaire de qualquer mulher;)

Porém muitas delas dão mais dores de cabeça do que alegrias – ou empelotam, ou são duras demais, ou são meladas demais, ou borram muito, e por aí vai….

A  coisa boa de produtos como  Máscara é que as melhores quase nunca são as mais caras \o/

É só saber escolher….

Aí vão mais algumas dicas das que considero MUITO boas:

Everyone!

As Coloridas:

# NYX  nas cores Brown e Electric Blue – Adoro máscara colorida, principalmente em ocasiões noturnas,  para incrementar a maquiagem;) E essas coloridas na NYX são tudo de bom!  Alongam, não borram e saem bem fácil. Fora que as cores são bem bonitas. Não sei quanto custa no Brasil, mas paguei cerca de 5 dólares nos EUA.

# Bourjois Coup de Théâtre 2 in 1  na cor Violet Sensationnel – Amo esta máscara, não só pela cor que é linda, mas porque ela alonga e dá volume com apenas uma aplicação.  Possui na fórmula  uma base branca alongadora, enriquecida com microfibras de nylon que dão o efeito de cílios postiços. Paguei cerca de 10 Euros e na Sack’s custa 66,90 reais.

À Prova d’água, para o dia a dia:

#Maybelline Great Lash Waterproof –  para usar durante o dia prefiro as máscaras à prova d’água. Ela é a única que segura a maquiagem o dia inteiro, mesmo quando faz muito  calor…. E a  mais eficiente na minha opinião é esta máscara consagrada mundialmente!  Bem simples, mas tão poderosa;) Não entendo porque ela não está disponível no Brasil:( Paguei cerca de 7 dolares nos EUA.

Para conseguir cílios XXL:

#Maybelline The Falsies – esta máscara é um achado!!! O efeito que proporciona aos cílios é inacreditável!!! Alonga muuuuito e dá um volume 5 vezes maior que as outras máscaras. É mole?? Fora que o formato da escovinha facilita muito a aplicação. Dá pra cobrir bem de um canto do olho até o outro. O preço também é bem convidativo – cerca de 25 reais nas lojas Americanas.

#Maybelline Define-A-Lash – Outra que merece os mesmos elogios!!! Foi durante muito tempo a minha preferida;) Ela tem a escovinha feita de um material tipo silicone, de alta definição, o que  facilita muito a aplicação. Vale cada centavo:) Custa em média 35 reais nas Americanas.

A “Número 1” das preferidas:

#Clinique High Impact Curling Mascara – esta máscara é simplesmente um arraso! deixa os cílios lindos, volumosos, bem separados… Não mancha, não borra, não derrete… e tanta potência faz ela ser quase impossível de ser retirada, hehehe… Sério, só sai com água morna ou com produtos de retirar make bem eficientes;) A melhor que já usei!  Ela roubou meu coração:)) Custa cerca de 70 reais na épocacosméticos.

Enfim meninas, mais um post onde divido com vocês os produtos que mais gosto;)

Espero que gostem:)

Bjos,

13 Comentários leave one →
  1. 23/09/2011 11:09

    Gostei muito das suas preferidas…fiquei com vontade de experimentar todas..
    Eu uso a Super Shock da Avon, alonga, da volume, não empelota e seca rápido…tb não costuma borrar…

    Bjs

    • Andréia Montalvão permalink
      23/09/2011 11:49

      A Super Shock realmente é um achado. Eu uso ela como primeira camada e depois passo a Super Curlacious por cima. O efeito fica maravilhoso, parece até cílios postiços..

  2. 23/09/2011 11:55

    Essa eu nunca usei Andréia, mas morro de vontade…amei a dica, vou testar tb!

  3. 23/09/2011 12:30

    Tô adorando essas dicas novas…. Pior é que já me dá vontade de provar todas também, hehehehe… Bjos meninas;)

  4. 23/09/2011 13:38

    meu namorado trouxe um aFalsies pra mim da Italia!
    é maravilhosa!!!

  5. 23/09/2011 13:40

    Sabiam, meninas, que no século passado, as máscaras para cílios tinham um cheiro horrível de querosene? Era tão ruim, que a tia aqui, não conseguia usar! Eu lacrimejava como se estivesse vendo À Espera de um Milagre! Fiquei um tempão sem usar, até que há uns 6 anos resolvi experimentar, confiando na evolução da ciência cosmética. Elas melhoraram muito, mas muito mesmo! Uso bastante as da Avon, mas a filhota me trouxe uma Lâncome que adorei, a Hypnôse Precious Cells. Ela tem um cheirinho gostoso, é fininha, seca na hora e dura muito, mesmo não sendo a prova d’água. Nem dá vontade de conhecer outras, mas provavelmente esta será a primeira e última Lâncome da minha vida! Teu blog é um amor!

  6. 23/09/2011 14:42

    Imagine só, com certeza tua filha te dá outra, hehehe… Obrigada pelo carinho e pela explicação sobre a história da máscaras;) Bjoos

  7. Ariane permalink
    23/09/2011 16:03

    Eu tenho 3, um que curva, outro que alonga e outro normal…aí sempre passo os três, rsrs…adoro cílios grandes (estilo de boneca), mas os meus infelizmente não são assim aí tenho que usar e abusar das máscaras. Comprei cílios postiços para usar as vezes, mas não consigo colocar de jeito nenhum, haha
    Adorei as suas máscaras, vou ver se encontro alguma dessas. Eu só fico pensando a quantidade de maquiagens que vc tem =)
    Agora um post sobre delineadores seria uma boa 😉

    Beijokas!!!

    • 23/09/2011 16:15

      Ariane, vc leu meus pensamentos… tava imaginando fazer o próximo sobre delineadores;)
      Agora sobre minhas makes, qualquer hora tiro uma foto pra mostrar pra vcs o quanto eu sou louca, rsrs;)) Bjoos

      • Ariane permalink
        23/09/2011 16:48

        affffffffff esse negócio de adivinhar está me assustando, rsrsrs
        Sim, sim, sim quero veeeeeeer =)

  8. 23/09/2011 17:04

    Também uso as mascaras da avon…mas fiquei aguada com essas que vc postou!!! BJS

  9. 24/09/2011 18:31

    eu tbm adoro mascaras para cílios, só que eu só tenho marca brasileira, agora que eu to esperando minha love alfa.
    beijinhos !
    http://bymivian.blogspot.com

  10. 27/09/2011 15:21

    eu adoro a Maybelline Define-A-Lash … minha preferida, mas vi uma amiga usando a Maybelline The Falsies e já fiquei morrendo de vontade de usar também!

Deixe um comentário

