Skip to content

Novo Blush Make B. O Boticário – Lindo e “Valioso”:P

22/09/2011

Depois de anos sem nem entrar no O Boticário, agora virei observadora compulsiva na seção de makes, hehehe…

Sim, os produtos de make do O Boticário tem me surpreendido cada vez mais pela qualidade e eu não consigo resistir e acabo sempre entrando nesta lojinha tãaao “acessível” – (leia-se – tem em qualquer rebimboca da parafuseta!)

Das últimas comprinhas (que incluíram um blush, um esmalte e um brilho labial) selecionei o produto que mais me chamou atenção para dividir com vocês;)

E o produto da vez é….

O Blush!

O Kaleidoscope Blush faz parte da linha Make B. e veio com uma aparência “totalmente inovadora” (not) –  o formato Baked (tipo de maquiagem que por ter sido “assada”,  fica mais pigmentada, macia e leve) – que a MAC já utiliza há séculos 😛

Blush MAC & Blush O Boticário

Inspirações descaradas à parte, tenho que declarar meu imenso entusiasmo por este Blush de cor DIVINA:)

A cor em questão é a Peach , e confesso que foi uma das cores de blush mais bonitas que eu já usei!!!

Tem um tom de pêssego com  brilho discreto que me  remeteu à mesma emoção que tive quando comprei minha primeira caixinha do Blush Orgasm da Nars!!!!!

Pode parecer exagero, mas juro que não é;) Ele é LINDO mesmooooo!!!!

Amostrinha na pele concentrada e esfumada

Não é demais????

A única coisa mais que DEMAIS é o preço:(

Tudo bem que  a marca vem se empenhando e melhorando significativamente a qualidade, mas daí  a cobrar 53 mangos num blush, já me tira um pouco do sério… Gente, é preço de make importada das BOAS!!! Dá pra comprar o Orgasm e ainda volta troco  para o lanche, hehehehe…

É, Senhor O Boticário…. suas makes estão bonitas, coisa e tal…. mas assim não dá néee???

A gente se esforça e quer  colocar a maquiagem nacional no posto mais alto da blogosfera, mas desse jeito…..

…nem sendo lindo;)

Bjos,

Anúncios
20 Comentários leave one →
  1. 22/09/2011 10:09

    Se vc gostou desse, vai amar o bronzer, ele é perfeito e supermegaultra pigmentado!!!! Mas concordo com vc, está super caro.kkkkkkkkk
    bjos,

  2. 22/09/2011 10:12

    É lindo, mas realmente está caro… As makes do Boticário e da Natura estão caras.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  3. 22/09/2011 10:24

    Lindo !!!

    Mas, é tão caro!!!

  4. Celia Maria permalink
    22/09/2011 10:26

    Vou dar uma conferida na loja.Bjos Celinha

  5. 22/09/2011 10:32

    Eu tb achei lindo e concordo com vc…o preço é salgado pras esferas “makes nacionais”…mas é maravilhoso realmente…

    Bjs

  6. Camila Adi permalink
    22/09/2011 10:41

    kkkkkkk…….verdade o $ é alto !!
    Mas é que tem que pagar o “cachezinho” do Torquato !!!! kkkk
    Mesmo assim é bom ter opções nacionais né !!!
    Bjssss

    • 22/09/2011 20:07

      hehehe, bem verdade…. O pior é que se essa for a lógica ( e provavelmente é) dá mais raiva ainda néee??!! Bjoos

  7. Tereza Cristina Cabral Selva Santos permalink
    22/09/2011 11:36

    Infelizmente não dá pra mim; são maravilhosos, mas para poucos, acho um absurdo!!!
    😉 $$$$$

  8. 22/09/2011 12:29

    Pois é é triste make nacional tão cara…. natura e boticario estão ate muito boas… sempre gostei da base da natura e atualmente me apaixonei pelo corretivo Make B. mas fala serio que roubo!!!! sei que aqui no Brasil é cheio de impostos e coisa e tals mas mesmo assim ne??? concordo fica muito dificil mas facil comprar make importada pelo e-bay =) sai baratinho hehehe
    bjocas!!!

  9. 22/09/2011 13:54

    nossa ele é divino né, talvez eu queira um.rsrs
    beijinhos flor!
    http://bymivian.blogspot.com/

  10. 22/09/2011 14:28

    Oi, Gabi!!

    Eu também comprei esse blush na emoção porque a vendedora aplicou no rosto e eu amei a cor… mas depois que comprei me dei conta de que ele custa o mesmo preço do Orgasm – NARS que eu nunca tive coragem de comprar porque achava caro!!

    Achei que pelo preço a embalagem poderia ser como as da MAC e não de rosquear que dificulta muito pra abrir (sem contar que a tampa pode cair e quebrar)

    E um gloss custando 33 reais… eu também tive CORAGEM de pagar…

    Beijinhos,
    Mari

    • 22/09/2011 20:02

      hahahaha, só na emoção mesmo;) depois que a gente vê que o estrago já tá feito!!! Eu
      também achei a tampa nada prática:( Bjooos

  11. 22/09/2011 15:20

    Menina!!! Fui na O Boticário antes de ontem e vi esses lindos blush’es’ da Make B. Ao vivo eles são ainda mais perfeitoooosss!!!!! Fiquei com vontade de comprar todos, mas num momento não estou podendo.

    Eles realmente valem a pena! ^^

    Beijo.

  12. narja correa permalink
    22/09/2011 15:38

    bonitas as cores, mas alem de nao gostar de blush, o preço nao é mto agradavel heheheh

  13. Priscila permalink
    22/09/2011 16:08

    Também adoooro as makes da Boticário, mas o preço é bad meeesmo (n)

  14. 22/09/2011 17:12

    -LiNDO mesmo…Nossa todas as linhas de make estão fazendo esse tipo de make, mesmo estilo de embalhagens e testuras!–‘…e Avon, Natura, Boticario Mac, rs

    Oláaa…dá uma passadinha lá no Blog:http://nossoacervopessoal.blogspot.com/ Segue&Participa&Comenta!=) Obg! =)

  15. Ariane permalink
    23/09/2011 16:18

    Ontem fui ao shopping, daí passei em frente ao Boticário e estava ele lá, ainnn eu amo Boticário, mas realmente as makes são muito caras.
    Bjsss

    Ah! Não comprei o blush, minha mãe ficou falando que era muito caro e tal, rsrs…mas estou pensando seriamente em comprá-lo, aí falo para ela: Foi minha amiga Gabriela que falou que era muito lindo e que compensava comprar, rsrsrs

    • 24/09/2011 15:21

      Ai ai ai, Ariane, tua mãe vai me odiar, rsrsrs….mas que ele é lindo é;) Bjos e bom fim de semana:)

  16. 27/09/2011 15:27

    achei lindo também, mas não comprei… dei preferência pro MAC blushbaby, que já queria há tempos…

    agora, me diz… tenho uma curiosidade… deixei de usar os batons do boticário porque geralmente eles quebram… mesmo eu não os deixando ficar no calor. isso acontece com os seus? ou é problema do clima em manaus?

    • 27/09/2011 17:56

      Na verdade eu só tenho 2 batons do O Boticário – nude star da linha Make B. e cor 131 da linha Intense – e são praticamente novos…. então, pelo menos por enquanto, ainda não tive problemas, rsrs… Mas não acredito que seja pelo fato de morar numa cidade quente, já que vc nem deixa eles no calor;) Se eles ficam no calor direto podem derreter ou quebrar mesmo… ou por ex. numa cidade de clima muuito seco, eles ressecam e podem acabar quebrando tbem! mas se vc diz que os deixa protegidos….. nos resta descobrir a causa;)) Bjoos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: