Skip to content

Esmaltes Risqué – Soft Colors:)

21/09/2011

Meninas, achei essas novas cores dos esmaltes Risqué muuuuito fofas;)

As cores lembram  pacotes de bala da infância, aqueles  pirulitos redondos cheios de cores  ou marshmallows coloridos….


Bem suaves e delicadas:)

#Azul Bebê- Relax da Penélope

#Verde Água – Armadilha Tropical

#Laranja – Apuros em Miami

#Amarelo – Bonequinha Charmosa

Muito provavelmente as cores que eu mais vou usar serão a laranja e a verde água, rsrs… Mas eu não pude resistir ao visual candy que as cores proporcionam e me joguei logo nos quatro;)

“Esmalte com açucar”:)

Bjos,

11 Comentários leave one →
  1. 21/09/2011 16:13

    Eu tb to namorando eles faz um tempo…mas preciso pelo menos estrear uns esmaltinhos ineditos que eu tenho.

    Bjs

    Fafá Rocha

  2. 21/09/2011 16:20

    São foscos gabi?

    • 21/09/2011 16:32

      Eles não são cintilantes – tenho aversão por esmaltes cintilantes na minha própria mão, hehehe…. Mas tbém não são totalmente foscos…. A cor é “mate”, mas como se tivesse uma capa de verniz por cima;) Bjoos

      • 22/09/2011 10:14

        Ah sim! Pensei que era esses foscos q estavam “na moda” (eu odeio), que pareciam esmalte estragado, sem brilho nenhum … vou comprar esses daí!!

        BJUU

  3. Ariane permalink
    21/09/2011 16:32

    Que fofuriiiiinhas =)
    Mas ainda não chegaram aquiii, fui na farmácia ontem e não tinha nenhuma novidade em esmalte, ahhhhhhh =(
    Sexta vou de novo ver se chegou 🙂

  4. 21/09/2011 17:31

    Comprei o “Armadilha Tropical” e “Apuros em Miami” o Armadilha ainda não usei, e o Apuros em Miami não combinou comigo, acho que sou muito branquela, daí ficou sem graça =/

    • 22/09/2011 0:51

      É que eles são tons pastéis, então ficam suaves mesmo… Eu tbém achei o laranja muito claro no início da aplicação (é a primeira cor que estou usando…), mas já estou adorando Tenta passar 3 camadas, acho q vc vai gostar;) Bjoos

  5. maria ester moraes permalink
    21/09/2011 19:34

    é uma coleção muito bonita!!!

  6. Dalila permalink
    21/09/2011 19:43

    eu tbm me apaixonei pelas cores, eu nunca usei amarelo mais esse me encantou…. tbm não gosto de cintilante nas minhas unhas rsrsrsrr.

  7. Thays permalink
    22/09/2011 23:30

    Tô usando o azul e tô amando! Super delicados, são cremosos, duas camadas e ficou ótimo!

  8. 25/09/2011 3:11

    Que cores lindas, adorei! Prefiro sempre tons pastel aos fluors.

Deixe um comentário

