Skip to content

Sombra ColorTrend Avon – Linda demais!!!

16/09/2011

Essa sombra eu comprei já faz tempo, mas nunca tinha usado…

Sabe aquele produto que você compra porque achou lindo, mas acaba perdido no meio de uma caixa imensa de makes, rsrs

Pois é… foi exatamente isso que aconteceu com esse duo de sombras da Avon!

Hoje vejo que foi um grande erro ter deixado essa fantástica caixinha para trás….

Gente as cores são LINDAS  de morrer e o preço bem bacana (algo em torno de 10 reais)!

Verde metálico e azul petróleo são os tons que fazem parte do duo. Super pigmentadas,  resistentes e vibrantes, é um daqueles poucos produtos de preço baixo e  ótima qualidade;)

Confiram que arraso são as cores:

Amostra do verde metálico e azul petróleo na pele

Brilhando com as cores do mar:))

Bjos,

20 Comentários leave one →
  1. 16/09/2011 10:36

    Eu sei que vc não gosta muito de produtinhos nacionais, mas eu amo Avon, pq eu não tenho acesso como vc a viajar e comprar maravilhas lá fora.
    Esse duo eu não tenho, mas tenho um trio Onys Luster que é maravilhoso!!! Dura o dia inteiro nos olhos, amo de paixão, é meu coringa quando não sei o que usar.

    Essa sombra é realmente linda!!

    Bjs

    Fafá Rocha
    http://universobyme.blogspot.com/

    • 16/09/2011 13:38

      Não é q eu não goste dos nacionais, muito pelo contrário, agora estou numa fase de comprar make no O Boticário, hehehe… O problema é q muitas vezes acho caro demais em relação aos importados;) Agora essa sombra é divina mesmo e a qualidade nota mil! Bjoos

  2. Ariane permalink
    16/09/2011 10:50

    Que lindaaaa, eu acho super fashion essas cores embaixo dos olhos também, sabe como? Mas aí a maquiadora me falou que tem que usar lápis branco dentro do olho…agora confundi, mas é alguma coisa assim, haha…bjuus

    • 16/09/2011 13:42

      Ariane, vc pode passar o lápis branco na linha d’água para dar a impressão de olhos maiores. Depois a sombra logo abaixo da linha d’água, já na pele sabe? Agora vc pode usar um lápis nestes tons dentro dos olhos tbém;) fica lindo… Bjoos

      • Ariane permalink
        16/09/2011 14:44

        É isso mesmoooooo que tentei te explicar, rsrs… eu acho que fica lindoooo. Agora, usar lápis do mesmo tom dentro dos olhos, nunca fiz…vou tentar, obrigadinha pela dica. Bjus!!!

  3. Lucia Souza permalink
    16/09/2011 10:51

    Eu particularmente nao gosto de sombra Azul, mas uma amiga tem e ama de paixão.
    Sempre fala maravilhas sobre esse duo e olha que ela é alérgica a tudo.
    Vou ver uma outra cor para comprar.

  4. 16/09/2011 11:19

    eu tenho esse duo…ele é maravilhoso mesmo,…fixa bem, é bem pigmentado…o efeito é d+
    mas essa semana caiu no chão e quebou o verde, mas o azul petróleo continua intacto

  5. 16/09/2011 11:45

    Lindo mesmo, gostei!

  6. Celia Maria permalink
    16/09/2011 11:45

    Lindos mesmo. Bjos Celinha

  7. 16/09/2011 12:31

    Cores Linndas mesmo, e realmente as sombras da avon são bem pigmentadas o que eu
    acho essencial em uma sombra e a durabilidade claro *-*

    Beijos flor e se puder me visita, post novo –
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

  8. 16/09/2011 12:51

    realmente são cores lindas!
    Ta muito difil apontar um produto ruim da avon.
    beijinhos!

  9. 16/09/2011 13:08

    Gente, que lindo :O

    E eu não dava nada pra essas cores quando via na folheto pra comprar, achei que fossem igual a tantas outras azuis e verdinhas que a gente vê por aí. Quero comprar, djá!

    Beijão!

    http://www.moda-up.com

  10. Amanda permalink
    16/09/2011 13:16

    A maior parte dos meus favoritos são da AVON, rs Tenho três desse duo, inclusive nessas cores. Gosto da textura, do efeito e do preço! 😀 Ah, ele custa R$12,99 fora de promoção. Quem não tem deveria procurar uma revendedora o mais rápido possível, já que esse duo é um investimento muito válido (:

  11. 16/09/2011 13:36

    Essa eu comprei há um tempo. A azul petróleo é linda demais! A outra eu uso pouco, fica estranha depois de um tempo. Sabe aqueles besouros brilhantes? Me sinto como se tivesse esfregado um daqueles nos olhos. rsrs

  12. 16/09/2011 14:50

    O Avon é demais na criação de maquiagem!! Para mim são perfeitas.

  13. Kelly Cristina Freiria de Souza permalink
    16/09/2011 17:14

    =O
    Que duo mais lindooo
    As cores estão demais
    =)

  14. maria ester moraes permalink
    17/09/2011 10:33

    eu gosto das sombras da Avon Color Trend, tenho um dueto de rosas, lindos. Esse está muito bonito! Seria legal ver uma make com ele!

  15. 18/09/2011 22:50

    Eu tenho esse duo e tb amooo! Além de linda, a fixação tb é ótimaa!

  16. 19/09/2011 10:31

    Realmente as cores são muito bonitas e não vale a pena deixar essa preciosidade guardada sem uso kkk

    Beeeeeijos
    Ara

Deixe um comentário

