Skip to content

Batons Maybelline – tudo de bom;)

09/09/2011

Eu gosto bastante dos batons da linha hydra extreme da Maybelline.

Apesar de ter gente que ache que eles não “seguram” muito, eu particularmente não concordo:) Usando um primer por baixo (que pode ser na forma de pó facial),  eles atravessam o dia intactos, hehehe

Acho que são bons, cheirosos,  MEGA hidratantes e o melhor……baratinhos, baratinhos, rsrs….

Tenho váaarios, mas tem duas cores que eu  nunca conseguia comprar pois estavam sempre esgotadas – Cool Watermelon e Far Fucsia!

Este fim de semana dei sorte e encontrei os “bonitos” nas lojas Americanas.

As cores são lindas e como eu não canso de dizer aqui no blog – vão estar com TUDO no próximo verão;)

A cor número 150 – Cool Watermelon é um coral meio laranja beeeem vivo! Fica lindo na pele bronzeada e dá um aspecto bem “solar” na maquiagem!

A cor número 435 – Far Fucsia segue a mesma linha…. Tem um tom de rosa pink meio neon, mas na realidade fica bem suave e delicado.

Aliás esta é a característica que mais gosto nestes batons hidra extreme – SUAVIDADE!

Não são batons fortes, estilo mate…. são na verdade HIDRATANTES com COR e elas sempre vão ficar mais sutis que o esperado;)

Amostra na pele do Cool Watermelon e do Far Fucsia (com flash)

Amostra na pele do Cool Watermelon e do Far Fucsia (sem flash)

Por isso, para aquelas que acham estas cores fortes demais, podem se jogar sem medo nas tonalidades desta linha…..

Dá pra passar o verão na moda, sem ter que encarar um “choque” muito grande no visual e sem “arrebentar” o bolso;)

Bjos,

15 Comentários leave one →
  1. 09/09/2011 11:25

    Verdade, se vc nunca usa esses batons de cor mais forte, use e abuse desse da Maybelline. Ele fica parecendo gloss…fica ótimo!!!
    Eu tenho a cor pétala, é vermelho quase pink, eu amo =)

  2. 09/09/2011 11:25

    Nossa que lindos!! Amei!!!

  3. Ariane permalink
    09/09/2011 11:29

    Achei bonitos, apesar de não me gostar com batom escuro vou passar na Americanas e comprar, depois conto o que achei, hahaha…bjssss

  4. 09/09/2011 11:53

    Amei!!! Vou dar um pulinho nas Americanas…rsrs….
    quero um Cool Watermelon…lindo!!!

    Bjs

  5. Andreza A A permalink
    09/09/2011 12:06

    Que legal que vc escreveu sobre o batom coral. Sempre que vou ao mercado dou uma passadinha na parte de maquiagens e fico tentada a comprar esse batom.

    Não vou mais passar vontade… na próxima passada será meu!

    Beijos!!

  6. ღKoral permalink
    09/09/2011 14:18

    bellos!Cool Watermelon eu amo!

  7. Lucia Souza permalink
    09/09/2011 16:38

    Eu tenho o 320 Mochaccino, gosto muiito.
    Beijos

  8. 09/09/2011 18:19

    Faz tempo que estou de olho no Cool Watermelon! Acho que este post foi um sinal para eu comprá-lo logo! =)

  9. 09/09/2011 19:08

    Eu também nunca consigo encontrar essas duas cores!

  10. Deborah permalink
    09/09/2011 21:23

    tenho o petal e o cool watermelon. adooooro os dois principalmente porque minha boca é um caso de estudo e batom mate nem pensar, esse brilho gloss que ele tem ajuda bastante sem falar que ele realmente hidrata, adoro.

    p.s. gabi fugindo totalmente do assunto do post, enquanto voce morava em maceió, foi pra alguma dermato? to querendo fazer de mim uma mulher honesta, kkk. mas nao faço ideia de pra onde ir. me ajuda

    bjão

  11. 09/09/2011 22:37

    Oi Deborah, olha só, meu dermato é em São Paulo e eu vou sempre lá;) Mas fiz alguns tratamentos (como peeling de cristal por exemplo) numa clínica chamada Holist –
    HOLIST MEDICINA E ESTÉTICA
    R Artur Bulhões 93 – Jatiuca
    Já faz bastante tempo (+/- 4 anos) então não sei se a clínica existe ainda ou se são os mesmos profissionais. Mas na epóca eu gostei do resultado.
    Bjoos

  12. Renata Furbino permalink
    10/09/2011 0:25

    Ei Gabi…to ausente por aqui ne?que feio rsrsrs….correria d+ com finalização do curso quase não estou comentando nos blogs das amigas, mas enfim, prometo ser mas frequenteeee rsrs…amei esses batons me lembram o acabamento frost da Mac, apesar de mtaaaas meninas falarem mal eu amo este tipo de acabamento, pro trabalho por exemplo quando não quero uma corzona acho esse acabamento ideal, amei as cores, em especial o coral =) beijoos

    • 10/09/2011 0:59

      Oi Re, é verdade… senti sua falta;) Tbem gosto muito deste acabamento, e vc tem razão, lembra o acabamento frost mesmo!!! Bjos e vê se não some mais, hehehe…

  13. maria ester moraes permalink
    10/09/2011 15:39

    com certeza! cores com cara de verão!!!

  14. Camila Adi permalink
    13/09/2011 18:49

    Olá Gabi !!
    Eles são lindos mesmo…mas tem que tomar cuidado coma embalagem que não é muito boa !!
    Todos os que tive quebraram na bolsa !! Nada como um lugarzinho especial pra guardar não resolva !!! Fica a dica !!
    Bjss…..adoro seus posts !!

Deixe um comentário

