Skip to content

Produtos vencedores do prêmio Glamour Espanha – Parte 1

01/09/2011

Ontem postei sobre os pincéis Mary Kay,  que ganharam o prêmio de melhor do ano da revista  Glamour Espanha….

Agora vou por na roda  mais alguns campeões que fazem a “cabeça” das espanholas;)

1. Quesito tratamento facial:

Even Better Clinical – Clinique

2. Quesito Tratamento corporal:

Lift Fermete – Clarins

3. Quesito Maquiagem/Base:

Dream Creamy – Maybelline

4. Quesito Maquiagem/lábios:

Lipfinity Lip Tint – Max Factor

Pois é meninas, as espanholas sabem das coisas….

Domingo  tem mais;)

Bjos,

9 Comentários leave one →
  1. 01/09/2011 15:05

    Quero o Lip Tint da Max Factor!!! Mas o Clinique também não seria ruim…

  2. 01/09/2011 15:07

    Eu quero tudooooooooooooo.

  3. 01/09/2011 15:51

    tudo perfeito né? adorei!
    bjs flor!

    bymivian.blogspot.com

  4. 01/09/2011 16:10

    Tenho muita vontade de testar o Even Better, mas minha dermatologista me disse que não é adequado para a pele brasileira e o efeito é menor.

    querendoserlinda.blogspot.com

    • 01/09/2011 16:16

      jura?? que pena… eu estou usando o Laser Focus (da Clinique tbém) e estou gostando bastante:) Bjoos

  5. Dany permalink
    01/09/2011 16:11

    sabem das coisas mesmo! essa base da maybelline é tudooooooooo de bom! Bjos

  6. Lucia Souza permalink
    01/09/2011 22:08

    Tudo para labios me interessa.
    Quero muito Lipfinity Lip Tint – Max Factor.

  7. 02/09/2011 8:19

    Gostei de saber que esta base da Maybelline está entra as vencedoras…quero muito comprar.

    Bks

  8. 03/09/2011 15:40

    olá 🙂 eu gosto mt do creme do corpo da clarins… 🙂 (eu sou portuguesa ;))
    Aliás, eu fiz um post no blog da aline ( http://alineolivee.blogspot.com/ ) ONTEM onde falo desse produto 😀 q coincidência!!!

    Eu não sou blogueira não 😉 foi mesmo só um post para falar dos meus produtos europeus favoritos ;)) já viu?? 😀

    beijos portugueses, diretamente de Portugal da @BeingRaquel

Deixe um comentário

