Skip to content

Pincéis Mary Kay – Sucesso na Espanha!

31/08/2011

A revista Glamour espanhola realiza um prêmio  de beleza onde diversos produtos de diferentes marcas concorrem como os melhores do ano.

Este ano  a vitória no “quesito” pincéis foi da Mary Kay!

Um set com quatro pincéis de cerdas naturais  (para pó, corretivo, sombra e delineador de lábios) foi uma  grande novidade para mim;)

Eu sempre acompanho as revistas espanholas pois já morei um tempo na Espanha e até hoje  busco novidades por lá também!

Mas fiquei bastante surpresa com isso, pois a gente sempre imagina para  “campeã” de pincéis, marcas como MAC, Sephora….

Mas enfim….

Eu ADOREI saber que marcas tão”próximas” da gente estão investindo pesado em qualidade:)

Estou louca para experimentar essas belezinhas…..

….resta saber com as revendedoras se  estão disponíveis no Brasil também;)

Bjos,

15 Comentários leave one →
  1. 31/08/2011 15:20

    Oi, sou revenderoa Consultora Mary Kay, fiquei feliz com o prêmio.E graças mesmo a MAry Kay ter chegado ao Brasil e nos fazer tão felizes.
    Quando quiser, pode entrar em contato. Bjus

  2. Dany permalink
    31/08/2011 15:40

    minha prima é revendedora, vou ver com ela! Bijos e adorei a dica!

  3. Kelly Cristina Freiria de Souza permalink
    31/08/2011 15:59

    Sucesso no meu coração já ❤

  4. maria ester moraes permalink
    31/08/2011 16:20

    legal saber disso! parabéns!!

  5. 31/08/2011 16:31

    mas tem que ser um sucesso mesmo eles são otimos.
    bjs flor. bymivian.blogspot.om

  6. Isabela Queirolo permalink
    31/08/2011 20:01

    Que delicia essa noticia! Os pincéis Mary Kay são maravilhosos mesmo.
    A coleção de pincéis Mary Kay Brasil são um pouquinho diferentes desse da imagem, mas tbm são ótimos, e vem numa necessaire linda linda com várias divisórias que cabem várias makes.
    Dá uma conferida no site oh http://www.marykay.com.br/eyes_brushcollection.html
    E qualquer coisa, pode me indicar as suas seguidoras de Curitiba, pois sou consultora.
    Beijos

  7. 31/08/2011 23:34

    oi querida adorei a dica bjs
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

  8. Lucia Souza permalink
    01/09/2011 0:44

    Ai lindona,

    obrigada por compartilhar.
    Sera que esse kit tem a venda no Brasil também?
    Seria muito decepcionante so vender em terras gringas.
    Beijos

  9. 01/09/2011 10:55

    Adorei saber desse prêmio. Me tornei consultora Mary Kay depois de me tornar cliente apaixonada pela qualidade dos produtos. Orgulho mesmo !
    Bjs

  10. 01/09/2011 12:02

    Posso garantir que a qualidade dos produtos MK independem do país. Sua exelencia em qualidade é a mesma.
    Sou consultora da cidade de Itaperuna/RJ, se quiser algum produto estou a disposição. Também ficaria feliz em te enviar algumas amostras.
    Pra quem quiser receber amostras dos produtos MK é só me enviar um email com seus dados.
    lucianaandrademk@gmail.com

    bj bj bj

  11. 02/09/2011 8:21

    Mary Kay está surpreendendo, mas fica a duvida se a qualidade de lá de fora é a mesma que a daqui.

    Mas, fica a dica!

    Amo pincéis!!!
    bjs

  12. Isadora Lima permalink
    30/11/2011 13:15

    Sou consultora Mary Kay e digo: além da qualidade absurda dessa marca, de ser indicada por maquiadores, dermatologista e cosmetologistas profissionais; de ter cobertura, durabilidade e fixação inquestionável; NENHUM PRODUTO MARY KAY É TESTADO EM ANIMAIS!!!

    A linha cuidados com a pele é minha paixão total! Foi essa paixão, que antes era somente como consumidora, me levou a ser uma consultora Mary Kay!

    Atuo em São Paulo – SP, nas regiões de Pinheiros, Jardins, Jd. América, Cerqueira César, Consolação, Higienópolis, Via Madalena, Itaim Bibi, etc. Tb posso enviar os produtos para clientes de outras cidades.

    Qualquer dúvida, entre em contato comigo: isadoralima_@hotmail.com

    SEJA TB UMA CONSULTORA!!!
    ENTRE EM CONTATO COMIGO E SAIBA COMO!!!

  13. Shirley Neves França permalink
    31/12/2011 15:49

    Olá Gabriela, estes pinceís chegarão ao Brasil agora em janeiro.

    Se desejar e se não tiver uma consultora Mary Kay entre em contato comigo, terei o prazer em atende-la.

    Shirley Neves França
    Consultora de Beleza Sênior
    Mary Kay do Brasil
    (11)7231-3202
    (11) 5717-3929

  14. MIKA BERTAZZO permalink
    07/01/2012 7:09

    Sou consultora Mary kay de Sorocaba, quem se interessar por esses lindos pincéis podem entrar em contato comigo, terei o maior prazer de demonstrar todos os produtos.

    Mika Bertazzo
    15-3211-8807/9774-0314
    Email:mikataira@hotmail.com

Deixe um comentário

