Skip to content

Resenha da Máscara Cil Architecte 4D da L’ÓREAL!!

23/08/2011

Meninas, outro dia eu postei aqui no blog sobre o lançamento da nova máscara da L’OREAL – Cil Architecte 4D!

A promessa é alongar os cílios em quatro dimensões, dando volume, alongando, separando e curvando,  com efeito de cílios postiços….

Eu estava doida para experimentar porém achei que não chegaria  tão rápido no Brasil.

Pois eis que estou fazendo umas pesquisas “de praxe” na Sack’s e para minha alegria encontro a bendita:)

Obviamente comprei e testei para tirar a dúvida se ela é tãaaao milagrosa assim…..

A embalagem é bem bonita e luxuosa!

A escovinha não tem muito mistério. Imaginei que seria algo extraordinário devido ao turbilhão de efeitos prometidos, mas não vi nada assim tão diferente…. A cabeça é um pouco maior e as cerdas são bem curtinhas e apontadas para diferentes lados, meio que cruzando umas com as outras!

Mas….

…de cara já percebi uma coisa estranha….

Ei, as cerdas não eram azuis??  muuuuito diferente da propaganda!!!!

Decepções à parte…..

…vamos ao  teste…..

“Pestanas” in nature!

E com a máscara Cil Architecte 4D!

E  o meu aval:

Realmente achei que alonga, dá volume, separa bem e tudo isso numa única passada!

Porém….

Ela tem um defeito que particularmente detesto em máscaras para cílios – cria aquelas incomodas bolinhas quando você vai passando…

Para quem tem paciência de usar um daqueles pentes próprios para cílios  ( para ajudar a desfazer as bolinhas), ok – vão achar a sétima maravilha do mundo das makes, rsrs….

Agora, pra  mim que sou chata, preguiçosa e  exigente demais…  acho que eu “funciono” melhor com as mais simplesinhas  mesmo, hehehe…

De qualquer forma essa vai ficar na minha coleção e vou continuar usando pra  ver se me acostumo com ela….

Afinal foram quase 50 “pilas” de investimento!!

Bjos,

15 Comentários leave one →
  1. 23/08/2011 18:22

    Nossa, a escovinha da propaganda parece um gadget high tech estrambolico do futuro… e na verdade… 😛 Simples como nossos avons de cada dia heheheheh.
    Não gosto de rimel q faz bolinha tb… e gosto de me maquiar rapido. Não vou comprar.
    =**
    Ps: Baton nude da vult, tdo de boooom… \o/ . Vlw a dica!!

  2. 23/08/2011 18:28

    hehehehe…é verdade, uma coisa bem futurista mesmo…. pena que só no papel née?? Agora este batom da Vult faz sucesso com todo mundo que eu comento:) é lindo mesmo;) e o preço maravilha:)) Bjoos

  3. 23/08/2011 23:04

    Gabi,
    com certeza não da para encostar 50 pilas assim.
    Achei a embalagem um arraso.
    Eu desteto mascaras que faz bolinhas, já tenho pouco cílios e se empelota fica horrível.
    Beijos

    • 24/08/2011 20:42

      Cinquentão é duro na alma néee???? o pior é que essas benditas estragam suuuper rápido! Por isso que adoro as da Maybelline – boas e baratas;) Bjoos

  4. Dany permalink
    23/08/2011 23:12

    Achei o efeito lindo, mas se empelota….mesmo assim achei que deu um super volume! Beijos

  5. 24/08/2011 14:58

    Gabi, tb não gosto de mascaras que fazem pelotinhas. Eu sou cilhuda e elas costumas acumular bem nas pontinhas.
    Mas achei mara o resultado só com 1 camada, eu sou bem paciente. minha escovinha pra cilios anda na minha necessarie, então acho que meus cilios ficarão maravilhosos com 2 ou 3 camadas!!! Parecendo postiços, rsrs…convencida né?

    • 24/08/2011 20:40

      Se vc tem paciência SE JOGA! Porque fora esse “defeitinho” ela é demais mesmo;) Acho que vc vai gostar bastante! Bjoos

  6. 08/09/2011 10:40

    Normalmente as escovas ficam pretas mesmo. A mascara lembra bem uma antiga da L’oreal, aquela de passar a branca e depois a preta. Atualmente pra mim é dificil concorrer com o rimel Telescope, também da L’oreal. Esse sim vale a pena meninas!

  7. fabiana permalink
    10/09/2011 13:21

    usei.. ACHEAI UMA MERDA!!!nunca usei um pior..

  8. Mariana permalink
    29/10/2011 1:06

    O Aplicador é azul sim.. basta lavar pra você ver!

    • 29/10/2011 8:08

      Jura?? Vou lavar pra conferir… porque até o formato parece diferente da propaganda née… Bjoos

  9. Mariana permalink
    03/11/2011 21:36

    Fez o teste? haaihai acredito que o formato meio tortinho na foto.. é para uma melhor visualização do produto!

  10. Mariana permalink
    03/11/2011 21:39

    Gente, todo rímel novo independente da marca não é muito bom! pq eles são muito molhadinhos e não deixam um efeito legal! o rímel fica bom quando ele fica velho.. caso você queira envelhecer o seu rímel é só deixar ele aberto durante algumas horas.. ele fica mais sequinho e deixa os cílios bem mais bonitos!

  11. 23/12/2011 11:03

    Olá garotas…
    Fiquei surpresa com essa questão do aplicador, pois a minha veio com o aplicador exatamente como na propaganda, azul e todo torcidinho, que não deixa os cilios grudarem uns nos outros, até hoje foi a melhor mascara alongadora, curvadora e de volume que ja usei… acredito que tenha ocorrido algum erro de lote na mascara que nossa amiga blogueira comprou… pq esse aplicador que esta na foto é da mascara telescopic intensifie, eu tenho e é exatamente assim o aplicador…
    bjinho a todas…

  12. valeria permalink
    23/06/2012 13:45

    amiga se voce lavar a escovinha ela é azul -.- so q como o rimel é preto nao vai ficar azul neh .. bjus

Deixe um comentário

