Skip to content

Meus produtos favoritos – Batons Nude!!

22/08/2011

Outro dia postei sobre os meus batons preferidos nas cores laranja e coral…

Muitas meninas elogiaram as cores, mas muitas também admitiram que não teriam coragem de usar cores assim, digamos… tãaaao vibrantes;)

O melhor é ir se acostumando pois só vai dar “laranjinha”  (again!) no próximo verão, hehehe….

Mas enquanto isso….

…. resolvi por “na roda” a cor mais básica do mundo – NUDE:)

Na verdade não tem cor mais “usável” e “confortável” para o dia a dia….

Na minha coleção de batons, posso dizer que 80 por cento  é composta por nuances  nude!

Dela selecionei os seis que uso sem parar:

#NYX na cor Orange Soda;

#NYX Soft Matte Lip Cream na cor London;

#O Boticário na cor Nude Star;

#MAC na cor Hug Me;

#Vult Matte na cor n. 05

#Maybelline WaterShine na cor Creamy Beige;

Apesar das diferentes nuances de Nude, todos ficam bem neutros e discretos.

Amostra (com flash)   das cores na pele (na mesma ordem dos batons)

Amostra (sem flash) das cores na pele (na mesma ordem dos batons)

Discretos mas charmosos;))

Bjos,

12 Comentários leave one →
  1. 22/08/2011 15:05

    Oi flor! São realmente lindas as cores! também amo batons em tom nude!
    Acho que são um coringa em qualquer visual, né?

    Bjs linda e uma ótima semana!

    Déia Feminices

  2. 22/08/2011 15:08

    Adorei sua coleção!! rsrrs

    Principalmente o primeiro.. laranjinha e o último da maybelline!!

  3. 22/08/2011 15:15

    Amei todos!!! Quero muito um batom Nude, só tenho gloss, vou atras desse da Vult e do Boticário.

    Bjs

    • 22/08/2011 16:38

      O Vult é o meu preferido!!!!!! lindo e o melhor de tudo – custa 5 reais, hehehe…. Bjooos

  4. 22/08/2011 15:21

    Cada batom lindoooooo! Amei!!
    Mas tbem gosto de cores mais ousadinhas hehe, nos dias de semana uso mais um olho apagado com batons mais vibrantes, pois é mais rápido 😉

    • 22/08/2011 17:08

      Georgia, se vc gosta dos ousados esta semana vou postar um da MAC LINDO que eu acabei comprar!!! Tem uma cor entre o coral e o laranja…. acho que vc vai amar;) Bjooos

  5. 22/08/2011 15:21

    Esses sã a minha praia – hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  6. 22/08/2011 15:30

    eu tenho o creamy beige!! adoro ele, pena que sai rápido né?
    bjs

    • 22/08/2011 17:09

      é verdade… uso ele mais como hidratante com corzinha de tão apagadinho que é…. mesmo assim gosto pq é bem “macio”! Bjoos

  7. 22/08/2011 17:17

    são lindas as cores

  8. 22/08/2011 18:05

    Amoooo batons nude, ficou ótimo o post!!!
    bjos,

    http://padraodebeleza.wordpress.com

Deixe um comentário

