Skip to content

Looks de inverno que adoro – Sarah Jessica Parker!!

21/08/2011

O frio é uma estação do ano que eu estava um pouco desacostumada….

Como  catarinense  “nata”, passei a maior parte da minha vida encarando temperaturas bastante baixas e isso sempre foi um grande problema, principalmente na hora de acordar pela manhã,  hehehe…

Mas nos últimos anos  vivi a maior parte do tempo em cidades quentes!

De volta ao sul do Brasil, estou encarando novamente esta época fria e tentando me readaptar;))

O frio é uma época “perigosa”, pois além de comerem mais, as pessoas tendem a ter menos vontade para se arrumar…

Mas como eu não desisto nunca, rsrs,  selecionei alguns modelitos da “nossa” ícone fashion favorita  – Sarah Jessica Parker – para nos inspirar e nos deixar mais animadas nesta época tãaaao arrepiante;))

Estilosa em qualquer ocasião……

Bjos,

4 Comentários leave one →
  1. 21/08/2011 19:13

    muito lindo adoro.
    bymivian.blogspot.com

  2. 21/08/2011 19:42

    nunca pensei em usar scarf de oncinha com sapato verde (?)
    http://alelubets.blogspot.com/

  3. 21/08/2011 21:24

    Uma das botas marrom aparece duas vezes.
    Muito legal os looks.
    Beijos

    • 22/08/2011 14:41

      É verdade Lucia!!! acho legal isso née, uma celebridade milionária, mas sem frescura;) bjooos

Deixe um comentário

