Skip to content

Meus Produtos favoritos – Demaquilantes!!

18/08/2011

Se tem uma coisa que é OBRIGATÓRIA pra quem usa maquiagem é a remoção TOTAL da mesma;))

Isso é tão importante quanto o uso do protetor solar – impossível deixar de usar!

A maquiagem é nossa amiga, coisa e tal…. mas pode virar nossa inimiga se  for “esquecida” na pele por looogos períodos, principalmente na hora de ir dormir.  NUNCA ! –  nunca vá pra cama maquiada, mesmo que você esteja dormindo em pé!  Tenha AMOR pelo seu rostinho;))

Eu sei que é chato, mas é para o nosso bem!

Por isso divido com vocês alguns dos meus demaquilantes (ou adstringentes)  favoritos para ajudar nessa  “difícil” missão:)

Quando uso muuuita make, com base, corretivo, pó e etc, etc, etc… tenho o hábito de passar um lencinho umedecido ANTES de começar a demaquilar.

Em seguida passo um dos meus demaquilantes preferidos num algodão (daqueles em forma de disco) e passo no rosto inteirinho e no pescoço também!

E para finalizar , lavo com o sabonete preferido da vez….. mas já aí assunto para um próximo post, hehehe…

Então, vamos aos meus “ajudantes”:

Todos eles!

Para o rosto:

#Deep Clean Neutrogena – Maravilhoso, ótimo para peles bem oleosas, limpa profundamente sem precisar esfregar muito. Facilmente encontrado em qualquer farmácia e com um preço ótimo;) Paguei cerca de 18 reais no Carrefour.

#Tracta Mousse Demaquilante – Esse produto foi um achado!! Em forma de mousse é muito leve e ótimo para peles delicadas por possuir extrato de camomila. Indicado para todos os tipos de pele. Paguei cerca de 15 reais.

#Clarins Lotion Purifiant – Para pele oleosa,  sem álcool e com fórmula à base de pós matificantes deixa a pele completamente sem brilho. A qualidade é muito boa, apesar do preço meio salgado – cerca de 100 reais na Sacks ou épocacosmeticos.

Para os olhos:

#Lancôme Bi-Facil – considero a região dos olhos a mais difícil de ser limpada pois geralmente  produtos como  lápis e  delineador são mais “aderentes” na pele e porque se trata de uma região muito sensível.  Este demaquilante é um dos melhores que existem no mercado.  Bifásico, remove tudo muito bem. Só tem a desvantagem do preço. Em torno de 130 reais:(

#Neutrogena Oil Free Eye Make-up Remover – arriscaria dizer que este demaquilante foi o único que encontrei que pode competir com o amigo rico acima.  Também é bifásico, com extrato de pepino, remove até mesmo máscaras à prova d’água!  Paguei cerca de 10 dólares nos EUA.

O “Campeão”:

# Pond’s refreshing cold cream – não consigo entender porque os cremes da Pond’s não são mais vendidos no Brasil:((  Sério, este em especial, é o que há de MELHOR para retirar a make do rosto. Com extrato de pepino e  indicado para peles oleosas,  deixa o rosto com aquele aspecto finalizado…. Cheiroso (lembra cheirinho de creme que a vó da gente usava) e rende horrores. Sempre que viajo faço um “estoque” para nunca ficar sem esta preciosidade;) O preço é simplesmente uma piada perto de tantos outros bem mais famosos e beeeem  menos eficientes – cerca de 5 dólares!

Dica – recentemente descobri que é vendido na Argentina, então quem for ou conhece alguém que estiver  indo pra lá, não deixe de experimentar;)

Meninas, mais um post dos meus produtinhos queridos;) Espero que ajude:))

Bjos,

17 Comentários leave one →
  1. Ariane permalink
    18/08/2011 10:44

    Chegar em casa com muito sonooooooooo e ter que tirar a maquiagem confesso que é uma tortura, mas hoje acho algo indispensável. Uso um + simples (da Natura), mas acho bom também. Ah e tbm uso lencinhos umedecidos quando é muitaaa maquii, haha

    • 18/08/2011 22:47

      Eu tbem não vivo mais sem os lencinhos! Eles sao tudoooo;) bjoos

  2. 18/08/2011 11:18

    Também uso os lencinhos. Acho muito fácil com eles!! Adorei o post!! Sempre é bom ler algo sobre produtos que ainda não usamos por algum motivo.
    Bjs, – http://mulheresqueusam.blogspot.com/

  3. 18/08/2011 11:19

    Sempre é bom saber algo sobre os produtos que não conhecemos. Mas confesso que uso lenços para a retirada da make!! Parabéns pelo post! 😉

  4. 18/08/2011 11:50

    Quando viajar pros EUA vou ver se acho o Pond´s pra comprar 😉

  5. 18/08/2011 12:14

    Amei a dica!!! To usando um demaquilante Effaclar, não gostei…paquei quase R$ 70,00, uso mais como adstringente!!!
    Para os olhos eu uso um pequeno da Avon Make-up Remover..conhece? É ótimo tira até rímel mais potente…
    Eu amava os cremes Pond’s e tb não sei pq deixaram d vender no Brasil…
    To louca pra usaro Neutrogena, uma das proximas aquisições…

    Bjs

    • 18/08/2011 22:27

      Ainda nao usei este da Avon mas já to louca para experimentar,rsrs..bjoos

  6. Kelly Cristina Freiria de Souza permalink
    18/08/2011 14:02

    Valeu as dicas… principalemnte do Pond’s na Argentina!!!
    =D
    Bjus
    =)

  7. 18/08/2011 18:41

    Amei seu post, é bom que posso conhecer uns novos demaquilantes.
    bjos,

    http://padraodebeleza.wordpress.com/

  8. 19/08/2011 2:59

    Eu uso uns lencinhos da Olay, geralmente peço pro meu tio q sempre tá viajando. Sei q agora a marca veio pro Brasil, mas ainda não topei com eles por aí.
    Antes eu usava um demaquilante da Clinique para os olhos, mas sabe né meio carinho rss.
    Acho q a próxima vez q meu tio viajar a listinha de compras vai aumentar XD
    Bjss

    • 22/08/2011 14:52

      não deixe de encomendar o demaquilante da Pond’s! Vc vaio amar;) Bjoos

  9. Deborah permalink
    19/08/2011 13:31

    gabi, esse da tracta tira bem mesmo a maquiagem? nao de olhos, olhos eu ja tenho, so a base e o pó mesmo.

    sabe de algum site que eu possa comprar ele? moro em maceio e toda vez que vou comprar uma coisa tenho que andar E MUITO pra achar, fico com uma preguiça…prefiro comprar pela net mesmo.

    bjão

    • 22/08/2011 14:49

      Oi Deborah!!!! sabia que eu morei um tempo em Maceió? Amo de paixão;) Esse mousse eu comprei em Curitiba, e ele é muito bom;) Mas em MCZ eu comprava tracta lá na Renner do Maceió Shopping e na Boutique do Cabeleireiro!
      http://www.boutiquedocabeleireiro.com
      Av. Luiz Ramalho de Castro, 1459, Jatiúca. Fones: (82) 3357.5476 – 3357.5082 – 3357.5021
      Parece que tem tbém na fámacia Permanente do Shopping, agora não sei se só makes….
      Bjos e qq coisa me fale…. saudades do céu, do sal, do sol de Maceió!!!

      • Deborah permalink
        22/08/2011 23:13

        Nossa, que legal, valeu mesmo Gabi.
        Bjs

Deixe um comentário

