Skip to content

“Achados” da Farmácia – Parte indeterminada;)

17/08/2011

Resolvi não colocar mais “partes” nos posts da farmácia porque são taaaaantas coisinhas que a gente acha por lá, que um dia ía  ser  “parte 1678”, então não dá néee???

Sendo assim, vou deixar “indeterminada” mesmo, rsrsrs….

Esta semana foram por estes três produtinhos que eu caí de amores:)

#Esponja Minancora Faces –  Sempre queria comprar estas esponjas, mas  ficava com um pé atrás….  e não  é que a coisa funciona mesmo??? Super prática, ótima para viagens, promove uma esfoliação suave no rosto e reduz a oleosidade. Contém loção de limpeza desidratada, então basta umedecer a esponja,  passar em todo rosto e depois enxaguar. A pele fica super fresca e sequinha;) Paguei cerca de 18 reais.

#Novex Leave-in Noite – Desde que começou esta onda de usar creme noturno nos cabelos já provei algumas marcas. Algumas foram até bem carinhas como a da John Frieda. Mas confesso que sempre me dava uma sensação de acordar com o cabelo pesado e gorduroso:(  Esta fórmula  da Embelleze é tão levinha que me deu vontade de continuar usando….  O cabelo “amanhece” macio e cheiroso sem aquele aspecto desagradável!  Sua fórmula  é à base de Oligomix que  repõe os mineirais, Lipex Shea W  que hidrata e repara  e Ômega Plus que nutre. Gostei muito e paguei cerca de 12 reais.

#Protex Erva Doce –  Não sei se eu que estou “atrasada” ou é lançamento mesmo…. o fato é  que fiquei no céu quando achei este sabonete. Eu acho que  sabonete antibacteriano parece ser mais potente, limpar mais, rsrsrs…. Enfim, principalmente depois da praia ou da piscina, ele sempre me dá a impressão de agir melhor que os sabonetes comuns! Agora, NUNCA fui com o cheiro de nenhum destes destruidores de bactérias!!! Mas quando encontrei este de erva doce, dei uma “fungadinha” na embalagem e não tive a menor dúvida – ele era o Cara!!!!!! Peguei logo um pacote:) E não é que o cheiro lembra muito aquele famoso sabonete de erva doce da Natura? E o melhor de tudo – Por mísero 1 real;))))

Produtinhos que alegram nossa VIDA e nosso BOLSO:)

Bjos,

Anúncios
14 Comentários leave one →
  1. 17/08/2011 9:54

    Amei Gabi!
    Não conhecia essas esponjinhas, vou procurar, pq reduz a oleosidade…Eu queri experimentar esse creme Novex, mas acabei optando pelo da Pantene…to gostando, mas acho que vou experimentar esse aí!

    Bjks

    • 17/08/2011 10:10

      Oi Fátima, eu gostei dele porque achei beeem levinho e não pesa nada no cabelo! Acho que vc vai gostar;) Bjoos

  2. Ju Daufenbach permalink
    17/08/2011 10:11

    Amei as esponjas!
    Com certeza vou procurar…

    Beijo!

  3. 17/08/2011 10:22

    Nas farmácias sempre tem tanta coisa legal que a gente nem sabia né? hahaha
    Não é preciso pagar caro pra ficar bonita.. d;

    • 17/08/2011 10:30

      é verdade… desde makes até produtos para o corpo! basta selecionar néee? bjoos

  4. Fernanda permalink
    17/08/2011 10:44

    Essa esponja minancora é bem interessante (só achei um pouco cara…. mas isso ñ é novidade, acho td caro! haha). Agora sobre os sabontes protex, eu uso ha anos… eu acho que é um excelente sabonete, gosto de todas as fragâncias (tb tenho a sensação que está limpando mais que os outros sabonetes comuns).

    • 17/08/2011 14:34

      Também achei meio carinha, rsrs… mas não resisti;) Acho que vou usar só qdo viajar pois é mais prático de levar! Bjoos

  5. Denise Souza permalink
    17/08/2011 11:09

    Quero testar as esponjas Minâncora. Parece se r boa.
    Gosto muito das dicas desses “achados”.
    Bjs.

  6. 17/08/2011 11:41

    O Novex é o que mais gosto também, estou usando um outro que ganhei da minha irmã mas deixa o cabelo duro, engordurado e horrível por menos que se passe.
    Mas quando acabar com ele, se conseguir haha pq detesto, vou voltar para o Novex 😉

  7. Lucia Souza permalink
    17/08/2011 12:04

    Gabi,

    das 3 compras eu tenho o creme noturno.
    So que eu esqueço de usar.
    Bjus

  8. Elisama Melo permalink
    17/08/2011 14:57

    Adoro o sabonete, minha mãe fica louca quando esquece de trazer para mim…rsrsrs e quanto ao creme noturno vou testar( a sensação de cabelo gorduroso eu ainda tenho trauma ” cabelo fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiino o meu ” dá a impressão de pesado ). Valeu muito as dicas… bjos

  9. 17/08/2011 15:24

    Opaaaa eu vou procurar essas esponjinhas.
    Adoro essas dicas de farmacias rss

    Bjss

  10. 17/08/2011 22:24

    Adorei..O sabonete protex eu conheço e já uso há um tempo,agora a esponja eu nem sabia q existia…Gostei da dica do creme,vou comprar..

    bjinhos

  11. 18/08/2011 0:34

    Nossa, quem me indicou essas esponjinhas foi a mulher que fez minha limpeza de pele há uns 5 anos atrás… São maravilhosas, realmente gostei delas e adoro esses produtinhos para “alegrar o bolso” hehehehehehe

    Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: