Skip to content

Difusores de ambiente – Mania!!!!

10/08/2011

Meninas, eu estou “viciada” em difusores de ambiente, aqueles frascos com líquidos aromatizadores e varetas dentro, usados para perfumar qualquer cantinho!

Não tem coisa mais agradável do que entrar em um lugar cheiroso;) Parece que até o astral é outro…..

Primeiro viciei numa marca chamada Antik, que é muuuito boa….. Porém não é tão fácil de achar:(

Depois experimentei outras marcas…. até que  descobri  que O Boticário vende estas delícias também!!!!

Voei até a loja mais próxima (o bom do O Boticário é isso – sempre tem uma loja pertinho de você, hehehe) e logo de cara me encantei com o aromatizador de alecrim da linha nativa SPA.

Alecrim é minha fragrância favorita para ambientes por possuir vários benefícios, desde perfumar até afastar bichinhos inconvenientes como formigas;)

O Kit é vendido separadamente, você compra o frasco vazio e o refil de 250 ml com as varetas.

Os aromas disponíveis  além do alecrim são –  lavanda, baunilha e ameixa.

Paguei tudo cerca de 50 reais  e acho que valeu muuuito à pena…. Meu quarto ficou com um cheirinho agradável sem ser enjoativo!

Perfumando a vida;))

Bjos,

13 Comentários leave one →
  1. 10/08/2011 12:20

    Ah, eu também adoro difusores. Nada como chegar dentro de um ambiente com um perfume suave e notável!

  2. 10/08/2011 12:20

    Deve ser uma delícia isso!

  3. 10/08/2011 12:26

    Eu tenho umas essencias maravilindas la em casa … sera q se eu colocar em um vidrinho com as varetas tb da certo?? =***

  4. 10/08/2011 13:20

    Amei a dica! Não sabia que O Boticário tinha difusores. Vou correndo dar uma olhadinha!

    Beijooos

  5. 11/08/2011 10:49

    Eu tenho uma amiga que faz estes difusores…ainda não tenho, mas é uma boa pedida!!

    BJs

    • 11/08/2011 12:16

      Que bacana… taí uma coisa legal de fazer pra ganhar uma graninha;)) bjoos

  6. Carla Bastos permalink
    11/08/2011 14:39

    Eu adoro tbm..tenho o frasco,o meu já acabou.Não é da boticário,mas posso comprar o refil lá..ADOREI

  7. 11/08/2011 14:41

    Eu adoro tbm..tenho o frasco,o meu já acabou.Não é da boticário,mas posso comprar o refil lá..ADOREI

  8. Daniele permalink
    03/04/2012 9:27

    Meninas…. Eu amei o difusor de Alecrim do Boticário e o melhor não é enjoativo, até meu esposo adorou…Vale a pena.

  9. Mariana permalink
    08/05/2012 16:23

    Que legal!!! Eu amo ambientes cheirososs!!! Eu gosto de comprar Difusores da Shanti. Não tenho achado em mtas lojas, mas achei o site deles http://eshanti.webstorelw.com.br/ é um pouco caro comparado aos outros mas ele dura mto mais e não é enjoativo… A qualidade conta mto… só compro do bom!!! Parabénsss!!!!

  10. 12/07/2012 0:42

    eu comprei adorei deixa o ambiente o dia todo cheiroso. xeru

Deixe um comentário

