Skip to content

Meus produtos favoritos – Batons laranja e coral!!

09/08/2011

Se tem uma cor de batom  que eu amo de  paixão (depois do nude, claro, rsrs)  são os tons de laranja e coral!!

O mais legal desta tonalidade é que vai bem em todos os tipos de pele;)

No verão fica LINDO em contraste com a pele bronzeada, mas é uma cor suuuper versátil e dá pra usar sem medo no inverno também!!

Os meus queridos:

Todos juntinhos:)

Os “laranjões”:

Eu gosto de usar os beeeem vibrantes no verão, então estes dois estão de folga no momento…. mas são lindos de viver!!

#Sally Hansen na cor Shantung –  este batom é bem legal porque é meio líquido, tipo embalagem de gloss,  você vai girando e tirando a quantidade que deseja, sem desperdício;) Fora que a cor é linda…. Rezando pra chegar no Brasil as maquiagens da Sally Hansen;) Paguei cerca de 3 dólares nos EUA!

# Natura Una na cor laranja –  foi o que mais usei no último verão (e com certeza será no próximo também!) pois além da cor super vibrante, possui FPS 15.  Paguei cerca de 32 reais.

amostrinha do Sally Hansen e do Natura (na ordem)

Os “corais”:

# Tracta (do Kit Chiclete) na cor Coral Gum –  é um coral puxando pro rosa, “bem usável”! Tem toque seco e dura muito na boca! Comprei junto com o kit e paguei cerca de 40 reais   (época em que comprei) na Renner.

#Maybelline na cor Coral Chic –  tem um tom coral puxando pro vermelho e deixa uma cor linda nos lábios… Bem hidratante e com um pouquinho de brilho, acho estes batons da Maybelline um ótimo custo benefício;) Paguei cerca de 10 reais nas Americanas.

#Revlon na cor Coral –  coral puxando pro laranja e bem vibrante e quente. Durabilidade excelente. Adoro os batons da Revlon! Paguei cerca de 40 reais  na Sacks.

amostra do Tracta, Maybelline e Revlon (na ordem)

Gloss:

# Gloss Urban Decay na cor Rocket  &  Gloss MAC Dazzleglass na cor Euro Beat – ambos possuem a cor bem parecida, sendo que o da MAC tem um pouquinho mais de brilho. Com nuances laranja,  muitas vezes uso em cima de um dos batons acima;) Sozinhos também ficam lindos, porém com efeito bem suave. Paguei o da UD cerca de 15 dólares na Sephora USA e o da MAC cerca de 16 dólares. No Brasil o da MAC custa 71 reais na Sacks.

Amostra do Urban Decay e do MAC (na ordem)

Espero que gostem;))

Bjos,

10 Comentários leave one →
  1. 09/08/2011 13:20

    Cores linndas gabi, amei mesmo *-*
    Quero compra um coral pra mim.

    bjs.

  2. Ariane permalink
    09/08/2011 13:35

    Acho lindoooooo (em outras pessoas) eu não consigo me acostumar com batom escuro, haha…prefiro rosinha claro e tal, mas que sabe um dia eu aprenda a me gostar de batom com essas cores 🙂
    Bjs!!!

  3. 09/08/2011 13:44

    Amei as cores Gabi..não tenho nenhum batom coral, vou experimentar qualquer dia desses!!
    Lindo o NAtura e o Maybilline.

    BJs

  4. 09/08/2011 13:53

    Também adoro esses tons!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  5. 09/08/2011 14:38

    Gostei do rosa da tracta e dos brilhos , mas os laranjões não curti muito não…

  6. Dany permalink
    09/08/2011 14:52

    Amei! todos lindos d+!!! beijo

  7. 09/08/2011 15:08

    As cores são lindas, mas eu naum usaria, naum gosto de laranja, por ser morena acho q destaca muito ,-)

  8. lilian permalink
    09/08/2011 17:24

    Cores lindas! Amo laranja.

  9. 09/08/2011 20:32

    Adorei as cores… fiz um post com outros tons ha alguns dias, pode te interessar 😉
    http://www.pensefashion.com.br/2011/08/bocas-corais-e-laranjas/
    Realmente o coral é tuuudo de mais lindo!!
    O da Tracta já esta na minha lista de compras… amei!
    Bjnhxxx

  10. 12/08/2011 9:33

    Oii

    Bom eu nem uso baton, umagina usa aquele laranjado..Ô.ô

    Gosto é gosto…o pior é q acho bonito nós outros as ñ uso…ve s pode..kkk

    Bjosss

Deixe um comentário

