Skip to content

Camel Color, também na maquiagem!!!

29/07/2011

Segundo reportagem da revista Instyle americana de agosto,  a  “nova” cor da moda –  Camel ou Camelo,  Toffee ou  Caramelo  – veio com tudo para ficar!

Muito usada nas roupas, acessórios e até nos esmaltes, a nova pedida são as maquiagens!! Isso mesmo!

Looks  monocromáticos inspirados em tons terracota prometem ser a nova febre dos olhos, bochechas e lábios.

Maquiadores de marcas famosas como Prada e Rodarte emplacaram este conceito tão moderno e descomplicado!

MAC Lipstick in Photo

MAC eye shadow in Soba

MAC Pro Lip Erase in Dim

Para um visual neutro, com tons áridos!

Bjos,

9 Comentários leave one →
  1. Ariane permalink
    29/07/2011 12:40

    Gosteeeeeei 😉
    Posso dar uma dica de post?
    Bjsss

    • 29/07/2011 13:45

      Vou ter que começar a assistir esta novela, hehehe… Bjoos e obrigada pela dica;)

      • Ariane permalink
        29/07/2011 15:53

        Estou assistindo agora que acabei a facul, rsrs…mas a maqui dela é perfeita, principalmente os olhos 🙂

  2. 29/07/2011 12:52

    estou usando muito essa cor de batom ultimamente, acho lindo!!!
    AAAMO demais seu blog!

  3. 29/07/2011 12:57

    Nossa, eu q sempre gostei de algo menos cheguei, por ser mtooo branca, adoro dar um fundo caramelo as minhas sombras … voltarei a usar. =**

  4. lilian permalink
    29/07/2011 13:24

    Tenho vários batons e gloss neste tom, amo!

  5. 29/07/2011 18:02

    A não curti muito não sei lá na make tem que ter um up e assim nem parece que tem make, muito natural prefiro passar nada mesmo.
    Mas gosto é gosto né kk.

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    bjs flor.

  6. 31/07/2011 12:32

    Eu que adoro esses tons caramelo, tô feliz da vida!

Deixe um comentário

