Skip to content

Meus Produtos Favoritos – Blushes!

21/07/2011

E mais uma vez aqui estou eu, dividindo com vocês minhas preferências nos produtos que mais gosto… Desta vez o Blush!!

Confesso que nunca fui muito de usar blush no dia a dia, mas quando peguei gosto, ninguém segurou, rsrsr…

Agora, se tem uma coisa que não abro mão é da POUCA quantidade! Sim, o segredo do blush está em não pesar a mão, para não correr o risco de ser transformada numa boneca de porcelana da década de 50;p

E sempre com muito cuidado para fazer os dois lados do rosto o mais parecido possível!

Resolvida esta parte, é hora de escolher qual parte da bochecha quer evidenciar… Existem mil formas de aplicar o blush e a melhor delas vai de acordo com o formato do rosto de cada um.

Vamos aos eleitos:

Todos Juntos!

# Em creme:

#NYX Rouge Cream Blush – Natural – Costumo usar blush em creme somente no inverno. Por ser mais indicado para pele seca e nesta época do ano a pele costuma ressecar mais, então é uma ótima pedida! Este da NYX é bem legal porque a cor é discreta e espalha muito bem! Paguei cerca de 7 dólares nos EUA e vou ficar devendo o preço nas lojas do Brasil.

#Dream Mousse Blush – Peach Satin – Este blush é muito fácil de espalhar e essa cor é linda demais! Tem um brilho bem sutil e o custo benefício é ótimo. Paguei cerca de 20 reais nas lojas Americanas.

Para o dia a dia:

#Revlon Matte Powder Blush – Rose Rapture – AMO este blush. Tem um tom de rosa envelhecido lindo de morrer e a durabilidade muito boa. Paguei 34 reais na Época Cosméticos e custa 39, 90 na Sacks.

#MAC Mineralize Blush – Hang Loose – O efeito que este blush proporciona quando misturadas as duas cores é divino! Fora que é super versátil, já que de um único blush pode-se criar 3 tonalidades diferentes;)  Fixação ótima! Paguei 23 dólares na MAC USA e custa 97 reais na Sacks.

Os exclusivos:

# Benefit Bella Bamba – Já fiz um post sobre ele aqui no blog. Tem uma cor linda de morrer, meio melancia, meio rosa com pigmentos dourados. Possui efeito 3D, o que amplifica as maças do rostos e diminui os poros. Simplesmente maravilhoso! Paguei 28 dólares na Sephora EUA.

# Orgasm – Nars – Acho que nem preciso falar muito deste blush “estrela” do mundo das maquiagens…. Existem produtos assim, que vem pra ficar e se tornam imbátiveis. É o caso deste poderoso blush de cor  pêssego e pink e brilho sutil, que vai bem em qualquer cor e tipo de pele! Precisa mais? Paguei  27 dólares na Sephora EUA. Está esgotado no Strawberrynet.

Espero que gostem;))

Bjos,

16 Comentários leave one →
  1. 21/07/2011 10:34

    Amei Gabi,

    To viciada em blushes….esta semana comprei um baratérrimo aqui no Brasil, da Vult, tem uma leve pigmentação dourada…dá aquele ar de bronzeado…me apaixonei!

    Bjs eu amo seu blog!!!

  2. 21/07/2011 10:43

    Oi Fátima, obrigada pelo carinho;) Eu demorei um pouco para usar blush, mas agora não vivo sem tbém!! Vc pode dar o nome deste blush que vc comprou?? Fiquei curiosa… Bjooos

  3. Kelly Cristina Freiria de Souza permalink
    21/07/2011 11:02

    Uauuuu… amei o Benefit Bella Bamba
    Bjus
    =)

    • 21/07/2011 11:12

      Kelly, ele além da cor, tem cheirinho de melancia… Delícia;)) Bjoos

  4. Samyi permalink
    21/07/2011 11:12

    Oi faz um post explicando as formas de aplicar o blush! Seria bem interessante ;D

    beijo

  5. 21/07/2011 11:44

    Esse é o problema.. rsrsrs… o vício de usar blushs!
    Amei seus mimos!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

  6. 21/07/2011 11:55

    Eu também não usava blush, mas depois que peguei gosto ninguem m esegura… hahhahah

    Quanto as formas eu não tenho muita opção, eu tenho o desenho do osso bem definido, então não da pra faser muito desenho é seguir a linha e pronto..hehehhe

  7. lilian permalink
    21/07/2011 13:18

    Muito bom gosto gabi, e realmente quando começamos a usar não paramos mais. Tenho alguns, de marca um pouco inferior a estas mas lindas também. obrigada pelas dicas e super beijos.

    • 21/07/2011 13:32

      Oi Lilian, obrigada. Agora, se tem um que vc gosta muito deixa a dica pra gente tbem;)) Bjoos

  8. 21/07/2011 15:14

    Todos muito lindos! 😉

  9. clau jambo permalink
    21/07/2011 16:26

    Adoro blush tb, tenho quase todos da sua listinha.

    bjs
    Clau

  10. Lucia Souza permalink
    21/07/2011 19:09

    Adorei, mesmo sendo uma boneca negra de porcelana da década de 50.
    Eu ainda estou buscando um blush para chamar de meu.
    Comprei esse em creme da Maybelline mas, nao fui feliz na escolha da cor.
    Vou continuar procurando.
    Beijocas

    • 22/07/2011 0:05

      Ai que pena q vc não gostou do da Maybelline…. que cor vc comprou??? bjoos

  11. 21/07/2011 21:29

    Adorei o post! Não consigo viver sem blush! Meu preferido é um da Tracta rosinha, que é com a esponjinha agregada a ele já sabe? É super prático pra carregar e dura HORRORES porque na verdade é um pózinho solto 🙂
    Espero que você passe no meu blog também, sempre visito o teu!
    Beijinhos

    http://achodigno.net

    • 22/07/2011 0:05

      Sei qual é esse blush sim, mas nunca usei, apesar de gostar bastante da tracta;) Vou visitar seu blog sim;)) Bjoos

Deixe um comentário

