Skip to content

Kit Risqué Penélope Charmosa – Tudo de bom!!

18/07/2011

Gente, sabe aquelas coisas que você  compra por comprar, sem esperar muito e no fim das contas aquilo acaba te surpreendendo muuuito???

Pois foi exatamente isso que aconteceu comigo ao comprar este Kit da Risqué Penélope Charmosa!

O Kit conta com um esmalte lilás, um batom nude,  um iluminador de lábios e uma mini necessaire.

Quando comprei imaginei que, na pior das hipóteses, a cor do esmalte seria bonita e a necessaire usada para guardar remédios na bolsa (sempre deixo os meus espalhados, o que causa o maior sufoco na hora daquela dor de cabeça maldita, hehehe).

Pois para minha surpresa TODOS os produtinhos cute foram aprovados;)

O batom é lindo, tem um tom  nude meio rosado, ideal para ser usado no dia a dia.

O iluminador era aquele que pensei que seria o mais inútil  e foi o mais festejado:) Ele, na verdade é um pó para usar em cima do batom, porém pode ter mil e uma utilidades dependendo da mente fértil de cada um, rsrs… Sério, pode ser usado como iluminador de têmporas ou até mesmo como uma espécie de pigmento para sombras! Maravilha!!

O esmalte é um lilás básico e lindinho, bem atual…

Enfim, todos me deixaram feliz da vida e certa de que não joguei fora meus 20 reais!

Amostra na pele do batom  Charminho Nude, do iluminador e a terceira amostra é do batom com o iluminador por cima.

Amostra da cor do esmalte  Charminho lilás (favor ignorar a péssima manicure by myself, feita só para a amostra)

E o veredicto final:

Totalmente Aprovado;)

Bjos,

12 Comentários leave one →
  1. Vidinha permalink
    18/07/2011 22:47

    Lindooooooooooooooooooooooo
    Eu quero tb 🙂

  2. 18/07/2011 23:04

    Gente, eu simplesmente amo esta coleção! É tudo de bom. Cores lindas!
    Repara não. Meu mundo é rosa! rsrsrs…

  3. Ariane permalink
    19/07/2011 0:06

    Gabiiii que kit + fofinhooooo, ameeeeei.
    Bom o kit ainda não vi por aqui, mas os esmaltes da linha Penélope Charmosa já usei todoooos, o que + gostei foi o “Momento Penélope” é uma graça =)

    Beijos e suas dicas são sempre ótimaaaaaaaaaaas!!!

  4. 19/07/2011 1:37

    Q lindo!!!!! Nossa vou procurar esse kit por aqui *__*
    Eu tenho todos os esmaltes da linha mas um esmate bonitinho desses nem tem problema de ter repetido rsrsrs
    Bjss

  5. 19/07/2011 10:27

    Lindo, amei o kit e as cores são otimas, beijos

  6. 19/07/2011 11:04

    Nossa! Não dava nada por esse kit!!! Sou viciada em batons nude, cor-de-boca e afins rsrsrsrs
    E o esmalte é uma graça.
    Acho que vende na Drogaria Pacheco o kit.

  7. Kelly Cristina Freiria de Souza permalink
    19/07/2011 12:03

    Muito fofinho esses kits né?!
    Lindinho tbm…
    Bjus
    =)

  8. 19/07/2011 13:36

    adoro, to louca pra ter o meu mas ainda não encontrei! 😦

    bjbjbj

  9. lilian permalink
    19/07/2011 18:31

    Que linda a cor deste baton, estou atrás de uma cor assim.
    obrigada pelas dicas e beijos.

Deixe um comentário

