Skip to content

Quem não tem MAC, caça com Panvel!!

14/07/2011

Meninas, se tem um produto da MAC que eu comprei nos últimos tempos e AMO de paixão, é o  pó Mineralize Skinfinish – Soft and Gentle!

Uso para finalização da maquiagem noturna, nas têmporas e contorno do rosto.  Possui um sutil brilho dourado, mas nada que me deixe com cara de dançarina de cabaré, rsrsrs…

Estou tão “viciada” nele, que outro dia fui pra Floripa e esqueci meu querido em casa:(  desespero………

Pois decidi ir à luta e procurar algo assim…. baratinho, para tentar amenizar a falta dele;)

E foi na farmácia  Panvel (sim, mais uma vez a farmácia, hehehe) que achei algo inspirador….

Um pó iluminador da linha de make up da Panvel fez o trabalho direitinho, e o melhor – por míseros 5 reais.

O brilho não é tão evidente, nem possui os pigmentos dourados (na verdade é mais prateado), mas deixa o rosto com aquele acabamento mais “festivo” e lembra o efeito do da MAC;)

#MAC Mineralize Skinfinish – Soft and Gentle & Pó iluminador Panvel Platinum Star n. 3

A cor é tão sutil, que nem mereceu “amostrinha”, mas na pele o efeito é lindo!

E a viagem foi salva, mais uma vez com a ajuda da nossa querida amiga farmácia;)

Bjos,

15 Comentários leave one →
  1. PATRICIA permalink
    14/07/2011 10:07

    Eu ameiiiii….. mas não encontro essa marca na minha cidade…. interior de SP.

    Bjinhus e obrigada, adoro suas dicas baratinhas rsrsrs

  2. Luiza permalink
    14/07/2011 10:12

    Amei a idéia hein!!! Mas não achei essa marca aqui em Niterói ainda não 😦
    É sempre bom ter essas idéias alternativas né!!! Sabe-se lá acaba produto e não temos dimdim para comprar!!! beijos enormes

    http://www.innovareacessori.blogspot.com

  3. 14/07/2011 10:49

    Parece ser lindo mesmo 😉

  4. Kelly Cristina Freiria de Souza permalink
    14/07/2011 11:29

    Ahhhh queria uma amostrinha na pele =(
    Bjus
    =)

  5. 14/07/2011 11:44

    Eu também queria uma amostrinha na pele…

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

  6. Bia Toscano permalink
    14/07/2011 12:39

    Panvel é vida!

  7. rhayssa permalink
    14/07/2011 12:43

    vc ja encontra coias boas em farmácias ein? kkk
    bjus

  8. 14/07/2011 13:04

    Sério que dá para comparar?
    Eu não levava fé, hein? Moro em Porto Alegre e tem uma Panvel em cada esquina – hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  9. Lucia Souza permalink
    14/07/2011 21:04

    Gabi,
    cada vez que leio um post sobre produtos da Panvel penso em cometer suicídio.
    Essa marca nao tem aqui em São Paulo e acho um absurdo pagar um frete super caro por produtos super barato…batom ( preço sugerido 5,49).
    Tentei um subornar um amigo para trazer ja que ele tinha ido para Porto Alegre a trabalho, ele ate aceitou a ideia.
    Fiz a lista, fiquei na expectativa ate descobrir que ele teve pneumonia e voltou antes da data precista sem ter comprado meus produtos.
    #arrasada.
    Fui!!!!

    • 15/07/2011 12:08

      Aí que raiva!!! mas com certeza vc encontra mais alguém q vá para algum estado do sul e possa comprar;) Bjoos e boa sorte!

  10. 15/07/2011 11:23

    Aqui em Blumenau tem várias lojas da Panvel, nunca tinha reparado nas maquiagens deles… Vou correndo na hora do almoço. hehe

    Valeu a dica!!

  11. 18/07/2011 1:12

    Adorei a dica! Como disse a Lila, aqui em Porto Alegre tem uma Panvel a cada esquina, e na minha rua tem mesmo uma bem na esquina!!! Adoro os produtos da marca própria Panvel, mas não sabia do belo efeito desse pó, vou dar uma passada lá!!!

Deixe um comentário

