Skip to content

“Achados” legais da Fármacia – parte 2!

08/07/2011

Mais uma ida na fármacia só pra comprar uma aspirina e olhem no que deu – comprinhas a mais, hehehe… Típico;)

Três produtos que me deixaram muito satisfeita pois cumpriram exatamente o que eu esperava…

# Creme de tratamento Novex Óleo de Argan –  Gente, este creme não perde em nada para os “Kérastases” da vida! Formulado com o óleo de Argan do Marrocos e vitamina E, deixa os fios suuuper sedosos, macios e brilhantes.  Fora que a quantidade do potão é fora de série… Paguei 18,50 reais.

#Lenços umedecidos Johnson’s –  Depois que a Lauren Luke (aquela moça que fez muito sucesso fazendo makes no You Tube e hoje tem uma linha de maquiagem  dela mesma na Sephora) disse que usava para tirar maquiagem, –  “se é bom para o bumbum delicado do bebê, é bom para minha pele”,  palavras da própria, resolvi experimentar….. e achei maravilhoso… Principalmente nesta época do ano, onde a make adere mais na pele devido ao frio, sempre encontro dificuldades em removê-la totalmente.  Assim, passo o lencinho, depois o demaquilante e lavo com….

#Sabonete Asepxia  com creme e Antiacnil – 3 –  eu já tinha adorado o pó e a base da linha e agora caí de amores pelo sabonete. Existem 4 tipos, mas achei este com creme mais interessante para ser usado no inverno, pois ao mesmo tempo que ajuda eliminar a oleosidade e e impurezas ajuda a hidratar! Totalmente aprovado! Paguei 6,50 reais.

Bjos,

24 Comentários leave one →
  1. marcelle permalink
    08/07/2011 19:05

    Nossa … vi o Novex aqui na farmacia e pensei em comprar mas tive medo … agora vou logo!!!
    Quanto aos lenços, uso a um tempo e adoro… =****

  2. 08/07/2011 19:20

    Adorei as dicas… não sabia que lenços umedecidos também eram bons removedores de maquiagem, Gostei vou testar.. tenho a maior preguiça de tirar a maquiagem BEMM pq demora MTO para sair…

    Bjs

    insana-realidade.blogspot.com

    • 09/07/2011 13:42

      Tbem morro de preguiça, principalmente tarde da noite!!! Mas uma pena que o lencinho sozinho não faz milagre, tem q usar o demaquilante e o sabonte para a limpeza ficar perfeita! Ele só facilita a remoção;) Bjos e ótimo fim de semana

  3. Elane Rodrigues permalink
    08/07/2011 19:30

    Jura mesmo?!!! Olha que nunca vi esse creme com bons olhos rss…não sei porque…mais se vc esta falando vou experimentar..rs bjs e vlw pela dica!!!

  4. 08/07/2011 22:40

    Olha, Gabi, eu fiz um post no blog sobre os arganettes e falei justamente isso: gastei uma fortuna com o Moroccanoil (óleo e creme). O creme foi bacaninha, mas o óleo deixou meu cabelo igual a rabo de tamanduá! Quis a morteeee! Depois testei o da Glendex, que não é ruim. Só então fui para o Novex de Argan e…AMEI! O mais barato (e com mais quantidade, claro!) de todos, e excepcional, o melhor!
    Os lencinhos eu uso, mas para limpar os pés diariamente, acredita? rs…hábito que eu peguei quando chegava tarde da night e rolava aqueeeela preguiça! rs. E o sabonete, sou apegadérrima ao meu Effaclar, mas me parece bom esse sim.
    Bjks e adoro os achadinhos de farmácia. Quando puder, nos visite também! 😉
    Fabí Madruga
    http://www.experimentaamiga.blogspot.com

  5. 09/07/2011 0:01

    Eu adoro retirar makes com lencinhos…uso ha uns 8 anos essa dica, comecei quando fazia teatro amador e maquiava meus colegas, na hora de retirar tudo era muito prático e já hidratava a pele. Só tem de cuidar a marca usada, se é confiável, pois se a gente usar pra tirar makes dos olhos algumas + baratinhas, ardem muito. 😉
    Quanto ao Novex eu tava só aguardando chegar pra testar, esse e o broto de bambu dizem que estão arrasando na hidratação. 😉

    • 09/07/2011 13:27

      é verdade… por isso q acho q para tirar a make só o da Johnson’s mesmo;)) Acho q vc vai gostar do Novex…. esse broto de bambu não conheço, mas o azeite de oliva minha mãe usou e disse ser ótimo! Bjoos

  6. 09/07/2011 10:30

    Sou sua fã, pois amo suas dicas que abrange todos os tipos de leitores e são sempre aproveitáveis. Bjus

    • 09/07/2011 13:24

      Obrigada Si;) Fico feliz de compartilhar aquilo que descubro e gosto! Bjos e ótimo fim de semana!

  7. 09/07/2011 12:14

    Adoroooooooooooooo farmácia hehe

    • 09/07/2011 13:46

      Eu tbem, sempre acabo “me passando” qdo entro em uma, hehehe! Bjooos

  8. lilian permalink
    09/07/2011 13:56

    sempre pensei em comprar este sabonete, pois meu rosto é muito oloeso, agora me deu mais vontade, e sobre o creme concordo com você, está linha novex é muito boa.
    Obrigada pelas dicas mais uma vez.
    um grande beijo.

    • 09/07/2011 14:12

      Oi Lilian, adorei o sabonete!! Essa linha da asepxia é demais;)) bjos e ótimo fim de semana!

  9. Lia permalink
    12/07/2011 2:03

    Nossa tá brincando?!!! Só vai dar lencinho agora, que preguiça eu tinha pra tirar a make, nem queria uma dica dessas né,,,rsrsrsrs ameeeeiiiiii, d+, já usei outros tipos do Novex, mas vou usar esse tb. Bjoca no core. Valeu

  10. Rafaela S. permalink
    23/07/2011 22:35

    Gabi, vc achou o novex óleo de argan em SC??

    • 23/07/2011 23:55

      Oi Rafaela, comprei em Curitiba na rede de farmácias Nissei. Bjos

      • Rafaela S. permalink
        24/07/2011 13:38

        Ah sim, pq em Floripa não tô achando.
        Obrigada pela informação então.
        Bjokas

  11. 24/07/2011 14:03

    Rafaela, vc tentou nas Lojas Americanas? Minha irmã comprou na do shopping Iguatemi! Bjoos

    • Rafaela S. permalink
      24/07/2011 19:09

      Tentei na do centro, mas nem tinha, assim que der irei no Iguatemi ver então .
      Obrigada pela dica.
      Excelente restinho de domingo.
      Bjokas

  12. fabiano permalink
    29/09/2011 23:19

    onde qui eu compro o sabonete asepxia ????

Deixe um comentário

