Skip to content

Esmalte Chanel Riva – Objeto de desejo;)

03/07/2011

Gente, se tem uma cor de esmalte que eu AMO de paixão é o tal do verde água!!

Fica lindo nas unhas, principalmente se a pele estiver bronzeada…

Usei muuuito no último verão e fiquei feliz da vida pois na América do Norte ele continua em alta nesta primavera! Isso significa que usaremos por pelo menos mais uma estação!

O meu objeto de desejo da vez é a cor Riva, da Chanel

Por completo descuido chamado lapso de memória não comprei em New York e a cor não está disponível na Sacks (se bem que não sei se  estou preparada emocionalmente para pagar quase 100 reais num esmalte, rsrsr..)

Então o jeito é ir “afogando as mágoas” nos mais diferentes tons de verde água que eu encontrei, hehehe

Quem não tem Riva, caça com:

#Acqua – Big Universo

#Jaded – Revlon

#Minted – Revlon

#Sereia – Impala

#Mermaid’s Tears – O.P.I

Bjos,

7 Comentários leave one →
  1. Ciana permalink
    03/07/2011 23:24

    Nossa… essa cor está em alta… faz maior sucesso…todo mundo está comentando sobre eles pelos Blogs.. hehe… Adorei… Obrigada pelo post!!

  2. 04/07/2011 10:13

    Lindas cores

  3. 04/07/2011 16:32

    Faltou o Picolé da Avon!!! Uso e me sinto óteeema tb! Adoroooo!!! Queria ter de v´rias marcas tb! Por enqto tenho da Impala tb! Sucesso ao Blog!!!

    • 05/07/2011 12:25

      é verdade…. e faltou tbem o verde água da colorama!!! aos poucos vamos “pegando” todos, hahaha… bjos e obrigada pelo carinho;)

  4. 06/07/2011 16:16

    Meu sonho de consumo…esmalte chanel…suspirando…rssss

  5. 08/07/2011 22:43

    Eu tenho o Riva e amooo de paixão! Comprei o meu em um post que fiz na Chanel do Shopping Leblon, e ganhei o Splendeur, que eu tb adoro!

    Mas sabe um que eu achei muito parecido com ele, e não está na sua lista? Um da Ana Hickmann. Comprei outro dia e coloquei uma unha com um e outra com o outro. Praticamente idênticos. Vou pegar o nome pra te dizer depois.

    Bjks,
    Fabí Madruga
    http://www.experimentaamiga.blogspot.com

    • 09/07/2011 13:37

      Obrigada Fabi, vou adorar ter mais um verdinho na coleção;) Ontem comprei o verde água da colorama…. achei lindo tbem! bjoos

Deixe um comentário

