Skip to content

“Achados” legais da farmácia!

29/06/2011

Farmácia é um lugar que gosto muito de ir para descobrir novidades….

Adoro encontrar  na farmácia produtos que realmente fazem a diferença!

Foi o caso destes três últimos investimentos….

# Manteiga Emoliente Granado – depois que a moça que faz meu pé no salão disse que quanto mais se lixa a sola do pé, mais grossa ela fica, decidi investir na hidratação noturna. Passo o creme, coloco uma meia e na manhã seguinte o pé tá uma seda! E esta manteiga da Granado é maravilhosa. Beeem espessa, hidrata a fundo e a qualidade é muito boa. Vale MUITO!! Paguei 19 reais.

# Esmalte Impala cor Camelo– Camelo ou Camel lá fora, é a “nova” cor da moda, muito usada nas roupas e acessórios, achei linda também no esmalte! Fica uma cor meio caramelo muito legal e uma ótima pedida para substituir o já batido marrom! Paguei 2,50 reais

#Risquè Technology Night Repair –  andava com as unhas das mãos suuper quebradiças, nenhum esmalte durava.  Encontrei este óleo de uso noturno  da Risquè que está devolvendo a força e saúde das minhas unhas….Paguei 6 reais.

Diquinhas da farmácia que fazem a diferença!

PS. Meninas, já que muitas de vocês reclamaram que não encontram Granado nas suas cidades, fiz uma pesquisa e descobri que dá pra comprar online nas lojas Americanas e na Drogaria  Onofre. Só não sei o valor do frete.

PS. 2 – e a Clleia deu a dica do próprio site da Granado:

http://www.granado.com.br/produtos/produto.aspx?cod_linha=22&cod=296

http://www.americanas.com.br/busca/manteiga%20granado?dep=255500

http://onofre.com.br/onofre/detalhe_produto.aspx?pIx=353000&gId=1&gNome=Cuidados%20Pessoais&cId=13&cNome=Cuidados%20com%20a%20Pele&sId=69&sNome=Hidratantes

Bjos,

20 Comentários leave one →
  1. rhayssa permalink
    29/06/2011 13:45

    ummm que legal, to querendo experimentar esse creminho granado

    bjus

  2. marcelle permalink
    29/06/2011 14:03

    Coloca os preços 😉

  3. Fátima Rocha permalink
    29/06/2011 14:07

    Amei Gabi!
    Vou comprar essa manteiga pra ver se dá jeito no meu pé…pois é super ressecado, nenhum creme resolve.

    Tb amo farmácias e suas novidades!!!

    Valeu!

    Bjs

  4. Priscila permalink
    29/06/2011 14:13

    realmente a mantega da granado é ótima

  5. 29/06/2011 14:31

    esses esmaltes novos da impala estão lindos!
    ta dificil de achar granado em alguma farmacia aqui na minha cidade 😦

    beijos

  6. 29/06/2011 15:00

    Amei as comprinhas… já comprei esse esmalte e tb amei os flocados dessa nova coleção da Impala.
    dá uma passada lá no meu blog, tá tendo sorteio: http://achodigno.net
    beijo

  7. 29/06/2011 15:27

    Adorei a dica da manteiga, Gabi! Vou ver se encontro também!
    Já o esmalte, ganhei toda a coleção novo 70 do meu noivo, mas ontem “desapeguei” do camelo. Minha mãe ficou elogiando tanto que dei pra ela. Quem resiste a um charminho de mãe? hehe Mas vou provideciar outro pra mim depressa!
    Beijo!

    • 29/06/2011 15:31

      hahahaha, com certeza pedido de mãe é impossível de negar;)) Bjoos

  8. 29/06/2011 15:45

    Curti as dicas… Na minha cidade também não encontro Granado 😦

  9. 29/06/2011 16:26

    Amei as dicas não encontro muita variedade da Granado aqui em RG que penaaa ..

    bjoo

  10. 29/06/2011 17:03

    Nooossa, acho que vou mandar rezar uma missa
    quando começar a vender produtos granado aqui
    na minha cidade.
    Morro de vontade de experimentar, mas comprar
    on line e pagar frete mais caro que o produto não
    dá certo né?

  11. 29/06/2011 18:25

    GABI! No proprio site da Granado vende todos os produtos! =D

  12. 29/06/2011 19:21

    tenho esse esmalte… e a mo a granado..a cera nutritiva para unhas é tudo de bom…

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

  13. 30/06/2011 1:10

    Uso a manteiga emoliente da Granado tanto para os cotovelos quanto calcanhares. Sensacional de bom! Outro que eu recomendo é a pomadinha para cutículas das mãos, pequenininha, cabe em qualquer lugar e é ótima. Além de ser mega barato.

    Beijos,

    Babi

    http://www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

  14. 30/06/2011 11:42

    Eu adoro as coisas da Granado! Tenhu usado a Cera Nutritiva para Unhas e Cuticulas!! To amando. Minha cuticula é bem fininha e eu sempre sofri para fazer unha no salão. Ai li o pessoal do Pimentas falando do produto e compre. R$ 13,00 e eu não vou mais para salão tirar cuticula. To amando!!! Só empurro ela para dentro no banho e uso a cerinha duas vezes por dia;
    Beijos beijos
    Mary

  15. 30/06/2011 13:08

    Valeu pelas dicas, não tenho dificuldades pra encontrar os produtos granado, fiquei bastante interessada no óleo para unhas, vou ver se encontro depois de conto.

  16. Aline R Q Morais permalink
    10/07/2011 0:24

    Essa manteiga da Granado é muuuuito boa msm!! Antes eu gostava de usar aquela ‘luvas de silicone’ da Avon nos pés e até gostava, mas depois que usei esse produto da Granado, nossa, nem se compara!! A hidratação é muito mais profunda!! É quase milagroso!! rs
    Bju

Deixe um comentário

