Skip to content

Batom da Deborah Secco!

16/06/2011

Logo que vi a revista Estilo deste mês, bati o olho no batom que Deborah Secco está usando na capa…

Assim que vi que se tratava da cor Nude Star da linha Make B.,  O Boticário, corri prá ver a cor de pertinho….

Depois do milésimo  O Boticário  que entro, consigo encontrar o bendito!!!

Eu sou completamente apaixonada por batons nude, e pelo menos 8o% dos meus batons são nesta tonalidade. Por isso decidi comprá-lo para ver se a cor seria tão bonita como na capa da revista e se poderia fazer concorrência aos meus preferidos, leia-se –  Hug Me da MAC e cor número 05 da Vult.

A cor não é tão apagada quanto aparece na capa  (que na verdade me lembrou mais o Equality da MAC),  mas mesmo assim beeem bonita, fácil de aplicar, desliza suave na boca, tem cheirinho gostoso, a embalagem é linda….e….  diante de tanto elogio vocês nem vão acreditar que se trata do primeiro batom O Boticário que eu comprei na VIDA!!!!  E adorei! Fora que o preço também não é dos mais salgados… Paguei 25 reais.

                                  Amostra comparativa do Star Nude, do Hug Me e Vult   

Com certeza vai dar um descanso pros meus outros amigos acima, que já estão detonados de tanto uso, hehehe…

Para aquelas que gostam de saber dos preços:

*Batom Vult, cor n. 05, comprado na Fármacia – 6 reais.

*Batom Hug Me – EUA – 14 dólares / Sacks  – 71 reais

Bjos,

13 Comentários leave one →
  1. 16/06/2011 20:34

    Eu tenho ele e tb acho lindo!!!

  2. 16/06/2011 21:07

    Eu ainda não entrei totalmente na onda dos nudes, acho lindo em outras pessoas mas em mim parece tão estranho.. hahaha

    Beeijos :**

    • 17/06/2011 12:32

      É questão de costume mesmo…. eu não me acostumava com os vermelhões e agora já consigo usar “moderadamente”! Bjoos

  3. 16/06/2011 23:28

    Preciso de um desse, sou apaixonada por um da Avon, mas ele só entra no catalogo no verão, aí tenho que comprar e colocar no estoque, pior que dessa vez acabou. Não conseguir até hoje encontrar um igual, é uma pena. Tentei comprar uns da NYX, mas nenhum pareceu. Vou passar no Boticário, quem sabe, lá está o meu favorito!!!!
    Beijos
    http://padraodebeleza.wordpress.com/

    • 17/06/2011 12:30

      Dá uma raiva qdo a gente gosta muito de um produto e ele sai de linha né? Comigo aconteceu com um perfume D&G…. Agora, vai sim no O Boticário…. tinha bastante cores bonitas lá! Bjooos

  4. 17/06/2011 15:31

    Gabi… sou igual vc… bem na onda dos nudes… mas… ainda não consigo usar o vermelho nem moderadamente!! hehehehe

    • 17/06/2011 18:57

      heheheh…da trabalho mesmo se acostumar… Sabe o q eu fazia? Passava o vermelho suavemente e depois pressionava um lencinho de papel nos lábios pra tirar mais da metade…. Fui aumentando a dose do batom e diminuindo a pressão no lencinho, hehehe Bjoos,

  5. 19/06/2011 0:40

    Nossa adorei! Vou correndo em uma loja O Boticário comprar! Tenho dois batons da linha make B: rosa nude e o rosa neon – http://twitpic.com/5dkx3r
    bjs,
    @jessiicamont

  6. 19/06/2011 0:59

    São sim! Adoro eles! O rosa nude virou um clássico no meu cotidiano, uso e abuso dele, rs. O rosa neon é muito fofo, uma gracinha. E a textura também é ótima 😉
    bjs,
    @jessiicamont

  7. 19/06/2011 22:27

    E eu vou ver esse Nude Star! Parece muito bonito! Adoreeei, amanhã vou correr atrás dele! hehehe =)
    Venho testando alguns produtos do O Boticário recentemente e tenho gostado bastante dos produtos dessa linha Make B. Há uns dias comprei um blush mineral ótimo, uma gracinha a embalagem também, vem um com um pincel mt bom – http://twitpic.com/5dmdli
    bjs,
    @jessiicamont

Deixe um comentário

