Skip to content

Meus produtos favoritos – Bases!

08/06/2011

Este post surgiu na minha cabeça depois que duas meninas pediram qual eram as minhas bases preferidas. Então decidi criá-lo! E não será o último…

Na verdade farei uma seção de “Produtos favoritos”, sendo que este primeiro serão as bases, e os próximos, outros produtos que gosto (ou que pedirem!)

Não se assustem, sei que é muita base para um único ser, massss…

Se eu não fosse fanática por make não teria sentido, mas como não é o caso, acho que estou perdoada, rsrs

   Todas as minhas “queridinhas”!!

Então vamos ao que interessa!

Essas são as bases que no momento estou usando! A escolha diária depende do estado de ânimo – meu e da minha pele, hehehe…e para aquilo que estou precisando no momento, se minha pele está cansada, se está ressecada ou oleosa demais, se preciso de proteção solar, ou seja, para cada fase tenho minhas preferências, que pretendo dividir agora com vocês..

São elas:

Com protetor Solar:

 #Covergirl natureluxe SPF 10 – foi uma base que comprei na última viagem e foi uma grande surpresa!! A cobertura é de média “pra mais”…. Com SPF 10, na fórmula contém extrato de jojoba e pepino e é indicado para todos os tipos de pele…. Segura bem durante o dia todo e é bem fácil de espalhar….

#L’ÓREAL true match – Com fator de proteção solar mais alto -17 – costumo usá-la nos dias mais quentes, pois por ser oil free, segura bem durante o dia. A cobertura média.

#Smashbox Sheer Focus – Não será uma base que comprarei novamente… sei lá, não é que ela seja ruim… A consistência e mais grossa, mas ela espalha bem e tem FPS 15, mas…..estou usando e “tentando” prá ver se me acostumo e gosto da pobrezinha….

Para crises de acne:

#Asepxia Camuflagem – esta base é bem legal… já postei ela aqui no blog e muita gente pergunta se é boa mesmo…. Tem uma cobertura média prá menos  e cheirinho de remédio, mas ainda assim acho que vale muuuito. Você sente a pele sendo tratada, não só maquiada…..Custo beneficio ótimo.

#Clinique anti-blemish solutions – Excelente! A cobertura é alta, e trata a pele com acne…uma das minhas preferidas….

#Neutrogena Skin Clearing – Também foi uma das minhas últimas aquisições e gostei bastante. É bem sequinha, não tapa os poros e a cobertura é bem natural. Ajuda a secar a acne mais rapidamente.

Para pele seca ou ressecada:

#MAC face and body –  Para quando faço peeling ou no inverno quando minha pele muda radicalmente de oleosa para seca, sempre utilizo bases que funcionam melhor na pele seca. É o caso desta face and body da MAC. Com água na fórmula e bem fluída não deixa a pele com aquele efeito “craquelado”. Apesar da cobertura não ser assim, perfeita, acho muito boa!

#Revlon PhotoReady –Está base estava na minha wish list há muito tempo e eu acabei adquirindo a linha completa (base, corretivo e pó). Apesar de fácil de espalhar e cobrir bem a pele ela não dura muito no rosto. Mas a pele fica bonita sobre qualquer luz.

#Laura Mercier Tinted Moisturizer – Apesar de ser a base com maior proteção solar – 20, eu coloquei para peles secas porque acho que não combina muito com pele oleosa. Então deixo para o inverno e para o dia, já que a cobertura é mediana.

Para pele cansada:

#Diorskin Sculpt – pense naqueles dias em que você virou a madrugada e no outro dia está acabada…. Está base vai revigorar sua aparência como um passe de mágica! Com efeito lift e alta cobertura é realmente muito boa!

#Maybelline Instant Age Rewind – Outra base para pele cansada. Enriquecida com Goji Berry ajuda a dar uma “esticada” na pele e sumir com vincos e linhas.

Efeito Photoshop:

#Make Up For Ever HD – esta base é algo assim, sem explicação…. só perdeu o posto de minha preferida, quando caí de amores por outra, hehehe… mas ainda assim só tenho maravilhas prá falar dela! Se trata de um produto HD, ou seja, cobre bem todas as imperfeições do rosto em qualquer luz… ótima para eventos onde terão muitas fotos, rsrs… A cobertura é  muito boa e mesmo assim natural. Eu comprei em duas tonalidades diferentes, para fazer um jogo de luz no rosto. Só tem um probleminha, não segura muito a oleosidade….

#Smashbox HD –  O problema da Base da MUFE não encontro nesta da Smashbox. Ela também é ótima e segura bem a oleosidade, é mais seca no toque, tem SPF 15, mas a cobertura, apesar de boa, não é alta. Mesmo assim, uma ÓTIMA base!

Alta Cobertura:

#Vichy Dermablend- em matéria de alta cobertura não tem prá ninguém!!! Cobre absolutamente TUDO, sem aquele efeito mascarado, de “reboco de obra”… Faz o trabalho de uma verdadeira “segunda pele”…

#Diorskin Forever – outra favorite, tem a cobertura alta e segura bem a oleosiadade! Uso muito em casamentos e eventos noturnos. Outra que vale o custo benefício!

Para o dia a dia:

#Rimmel Stay Matte  e MAC studio fix – estas duas bases são para o dia a dia, para a pressa , são aquelas “mão na roda”, “pau pra toda obra”, hehehe… A primeira tem efeito mate e deixa a pele completamente sem brilho. A da MAC tem boa cobertura e efeito suave ao mesmo tempo, por isso uso durante o dia!

A FAVORITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#LANCÔME Teint Miracle – esta é minha nova queridinha e eu estou completamente in love por ela. Faz realmente um milagre na pele. Dizem que foi a base usada por Kate Middleton no dia de seu casamento! Não tenho nem palavras para definir esta preciosidade….Apesar da alta cobertura, deixa um efeito de pele sem make!!!! É realmente incrível, a melhor que já usei na vida até hoje!!! E o melhor é que é indicada para todos os tipos de pele! Uma jóia para o rosto:)

Bom pessoal, essas foram minhas impressões pessoais sobre estes produtos!

Espero que gostem;))

Bjos,

Anúncios
36 Comentários leave one →
  1. 08/06/2011 0:30

    Amei o post, amiga!!!
    Deu pra ter uma noção bem legal!!
    Obrigada!!
    Bjs

  2. 08/06/2011 0:37

    Nooooossa
    É muita base para uma pessoa só, mesmo!
    Parabéns pela matéria. Você deu uma explicadinha em casa uma, valeu!

    Só faltou uma coisa: preço.
    Eu sei que é fácil encontrar internet afora, mas isso faria seu artigo completo!

    É mais fácil a gente julgar custo benefício tendo os preços em mãos.

    Mas parabéns, beijos
    Paty

    • 08/06/2011 15:58

      Obrigada;)Ok, vou inserir os preços, e onde tem pra comprar;)) Bjoss

  3. †☠ Dekล ☠† Andrea M. permalink
    08/06/2011 0:42

    GABI

    MINHA NOSSA SENHORA….TU NÃO TEM NOÇÃO DE COMO TU ME AJUDOU!
    ADOREI ESSA POSTAGEM SOBRE AS BASES…EU ANDO NUMA PROCURA DOIDA PRA ACHAR A MELHOR BASE PRA MIM…E ESSAS DICAS FORAM IMPORTANTÍSSIMAS!
    TENHO 39 ANOS, FAÇO 40 MÊS Q VEM. MAS NÃO APARENTO A MINHA IDADE NA PELE. HEHEHE PIOR Q NÃO FAÇO PRATICAMENTE NADA PRA FICAR REJUVENECIDA ASSIM, ACHO Q A BOA GENÉTICA FAMILIAR Q HERDEI TA ME AJUDANDO! PORÉM COMEÇO A NOTAR SÓ AGORA Q ELA TÁ UM TIQUINHO MAIS FLÁCIDA…
    NÃO POSSO USAR CREMES DE TRATAMENTO ANTI-IDADE PQ SOU ALÉRGICA, OQ VC ME INDICARIA PRA ESTAR PASSANDO PRA DEVOLVER A FIRMEZA DA MINHA PELE?

    DESDE JA AGRADEÇO MTO
    NO AGUARDO

    BJOOOOOS
    SUCESSO!

    • 08/06/2011 16:02

      Parabéns pela tua pele;)) É ótimo ter boa genética!! Olha só, poderia te indicar para firmeza o Génifique da Lancôme, que é uma unanimidade;) Porém, se vc é alérgica o melhor mesmo é pedir indicação para um dermatologista e fazer algo manipulado;) Bjoos

  4. 08/06/2011 0:59

    Qual a cor que você usa dessa Teint Miracle? :*

    • 08/06/2011 16:06

      Olha só, eu comprei na Sephora e a numeração lá é diferente, por isso a minha é a Buff 5 (C)… Lá tem milhares de cores, na forma de números e letras… Fiquei super na dúvida e a vendedora me ajudou escoher a mais parecida comigo…
      Vi que na Sacks a numeração é bem simples né?

  5. 08/06/2011 1:28

    Adorei o post! agora sim sei TUDO sobre as bases queridinhas do momento. parabéns pelo blog (:

  6. 08/06/2011 9:00

    Amei as dicas dos prós e contras e sou da mesma opinião da Patricia colocar os preços seria bem legal.Bejinhos

  7. Georgia Jácome permalink
    08/06/2011 12:00

    Amo posts sobre bases, já que bases são minha paixão =) Amei as suas, coleção dos sonhos hein? 😉 Várias aí estão em minha wishlist, mas só vou comprar qdo viajar pq aqui não dá! 😉

    • 08/06/2011 16:12

      Obrigada;)) Mas vc tem razão… no Brasil são realmente mais caras… mas tem a opção do site morangão;)) Bjoos

  8. 08/06/2011 17:13

    Uauuuuu, que especial maravilhoso sobre bases! Adorei 🙂

    Beijão,

    Babi

  9. 08/06/2011 17:51

    Olá Gabi,
    estou seguindo seu blog a um tempinho e adoro suas postagens, iniciei há pouco o meu, um dia fico boa nisso…rsrsr, bom mais já que você conhece bastante várias bases talves possa me ajudar: acho lindo um make com uma boa base, porém não encontro uma que seja bem sequinha que deixe o rosto com um toque aveludado e com um cheirinho agradável. Qual você me indicaria?
    Bjos

    • 08/06/2011 22:31

      Para um toque seco e aveludado aposto na Diorskin Forever, na Clinique anti-blemish, na Vichy Dermablend e na Rimmel Stay Matte…Agora, com cheirinho agradável é mais difícil, hehehe….mas a tenit miracle é tão boa que até o cheiro ajuda;)) Bjoss

  10. 08/06/2011 18:21

    Oi Gabi!
    O post foium sucesso e eu tb adorei!
    Lila Czar

  11. 08/06/2011 19:24

    Adoreiiii 😀

    Uso base e minha pele é oleosa com tendência a acne
    vou comprar uma dessas para experimentar

    beijos

    ;*

  12. 09/06/2011 0:42

    Meus Deus, que diversão!!! Tantas bases pra uma só pessoa kkkk #adorei
    #blog_alelubets http://alelubets.blogspot.com/

  13. rhayssa permalink
    29/06/2011 13:48

    que inveja das suas bases ;D hihihihihi. To querendo ter pelo menos duas dessas lindezas!
    bjus

  14. Melina Xavier permalink
    05/07/2011 0:48

    Amei o post… e deixo uma dica: uma base q eu achei mto boa eh a da Mary Kay, média cobertura… e baratíssima, R$43!!! Deixa um efeito super natural na pele!! bjinho

    • 05/07/2011 11:35

      Ótima dica;) tbem gosto muito dos produtos Mary Kay…. Obrigada! BJOO

  15. Aline R Q Morais permalink
    10/07/2011 0:35

    Oi, Gabi! Assim como todas já disseram, adoreeei o post, muito esclarecedor e com ótimas dicas. Só senti falta de uma informação: a sua cor em cada base. Ajuda muito como comparativo na hora da gente comprar pela internet – embora o ideal, com certeza, seria testar pessoalmente.
    Bju

  16. 25/07/2011 18:00

    Faz tempo que estou para ler esse post e amei!!!

    Muito bem explicado, mas senti flat de uma coisa…vc não citou nenhuma nacional. Não gosta?

    • 25/07/2011 21:58

      Oi Fátima, não é que eu não goste das nacionais… O que acontece é que acho que elas não tem um preços assim tãaao acessíveis, então acabo comprando as importadas qdo viajo, muitas vezes mais baratas…. Agora minha mãe por ex. usa à anoooos uma da Payot e não troca por nada;) Bjooos

  17. DeZinha permalink
    04/09/2011 12:05

    Oie.
    Guia mais que bás(e)ico! Adorei.
    Obrigada.
    Beijo

  18. Camila Adi permalink
    08/09/2011 20:54

    Incrível esse post !!! Vc está de parabéns !!
    Sou maquiadora, e fiquei muito feliz ao ver isso !! As vezes fico horrorizada com as coisas que vejo !!
    Mas relamente me surpreendi !! Arrazouuuuuu !!! Virei fã !! =D

  19. Isa permalink
    21/10/2011 11:38

    Oi, adorei o post….
    Só fiquei com umas duvidazinhas…o Neutrogena Skin Clearing vende aki no Brasil?? onde posso encontrar? E vc tem ideia dos preços dessas bases??

    Obrigadinha!! =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: