Skip to content

Celebridades de cara lavada – Confira o poder da maquiagem!!

06/06/2011

Depois de conferir estas fotos das celebridades e suas reais  “carinhas”, podemos definitivamente dizer que uma boa maquiagem faz  verdadeiros milagres….

Pra quem está insatisfeita com sua própria aparência veja que nem tudo está perdido, afinal basta recorrer ao “kit de primeiros socorros”…..

                                                                        Kate Moss

                                                                     Jennifer Lopez

                                                            Cameron Diaz

                                                                  Penelope Cruz

                                                                      Demi Moore

                                                                    Angelina Jolie

                                                                  Alicia Silverstone

                                                                     Beyonce

E para você, qual foi o resultado mais impactante”????????

Bjoss,

Anúncios
24 Comentários leave one →
  1. 06/06/2011 20:24

    To passada!!!!!!! Os mais impactantes foram Demi, Cameron e a Kate e viva a maquiagem, falando nisso qual base que voce indica pra ter esse efeito pele “perfeita”. Será que não tem retoque de imagem também?Bjus

    • 06/06/2011 21:04

      Um pouco acho q tem sim;))
      E sobre sua pergunta…. sabe q sou uma grande consumidora de base? rsrs Sério, é um item de maquiagem que não resisto e sempre compro muuito… Por isso tenho várias q gosto e estou sempre experimentando outras!!! Acho q para conseguir esse efeito Photoshop, as melhores são as HD, como a da Make Up For Ever ou Smashbox… Porém…. amanhã vou tirar TODAS as minha bases do ármario, fotografar e mostrar quais são as melhores e para quê!
      Por isso fique de olho no post de amanhã;)) Bjooos

    • Raquel permalink
      12/08/2011 4:50

      Nas fotos de revista e comerciais tem MUITO photoshop: ninguem tem ruga (nem de expressão, nem poro!!!!) tem vindo a crescer uma polemica sobre esse assunto – porque passa uma mensagem errada para as consumidoras, inclusive a lancome foi obrigada a retirar um comercial que havia feito com a julia roberts precisamente porque estava toda retocada pelo photoshop!!! inacreditavel, né? Mas todas somos pessoas normais 😉 BEIJOS

  2. camis permalink
    06/06/2011 20:24

    Na minha opinião a Cameron Diaz! mãe do guarda, a Kate Moss tb..

  3. 06/06/2011 20:34

    aii odeiooo passar maquiagem, mas faz uma diferença absurda…

    http://biggirlsay.wordpress.com

  4. 06/06/2011 21:14

    Gabi, vou ficar esperando ansiosa teu post sobre bases… Até hoje não achei uma ótima. Minha pele é seca e a maioria dos posts fala só em bases qaue são boas para segurar a oleosidade, mas eu não tenho oleosidade – bem pelo contrário!!!!
    Ansiosa,
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.coom

    • 06/06/2011 21:22

      Realmente há uma maior procura por produtos para pele oleosa, especialmente aqui no Brasi!! Mas pode ficar de olho pois acho q vc vai gostar (vou postar para peles secas tbém;))!!! Bjooos

  5. permalink
    06/06/2011 21:29

    Mas gente, não tem jeito!
    A Jolie é linda até sem make up.
    E não inventem pq ela é =O

  6. renata reis permalink
    06/06/2011 21:30

    meu deus to bege ushsushsus,mas e assim msm,eu amo maquiagem,nem consigo me ver sem make direito ushsushsu

  7. Paula permalink
    06/06/2011 22:03

    Ai, a demi moore ta tenso..

  8. 06/06/2011 22:49

    Jennifer Lopez,Angelina e Beyoncé.Caras lavadas,limpas e liindas de qualquer jeito!!

  9. Brechozinho da Mel permalink
    06/06/2011 22:54

    nOSSA DIFÍCIL ESCOLHER!!!!

  10. 06/06/2011 23:03

    A maquiagem é o novo “coelho da cartola” do mágico. Tudo é ilusão !

  11. 07/06/2011 0:12

    Por isso eu digo: “Sendo rica e tendo um bom maquiador, NINGUÉM é feio!”

  12. 07/06/2011 0:13

    Espantadaaaa! O mais impactante que achei foi o da Cameron Diaz e Kate Moss!
    @jessiicamont

  13. Ariane permalink
    07/06/2011 10:44

    My Gooood, e ainda tem pessoas que não gostam de maquiagem.
    A Angelina Jolie e Beyonce, affffff…nem acreditei que eram elas no antes, eu acho elas linnnnndas…mas se maqui, não são muito não, rsrs

    Bjo, bjo, bjo

  14. 07/06/2011 11:22

    fiquei chocadissima com a Cameron Diaz… ela tem mais espinha do que se pode imaginar! hahá…

  15. Fátima Rocha permalink
    07/06/2011 14:43

    A J-LO é linda de qualquer jeito, pra mim foi a que menos impactou! Como eu sempre digo, não existe mulher feia existe mulher sem dinheiro pra fazer estas mágica

    Angelina e Beuonce tb não fizeram feio…agora as outras!!!

    Bom é isso!
    Muito bom o post!

  16. 09/09/2011 11:31

    Ai que medooooooooooo!!! rsrsrsrs A Kate e a Demi passariam por mim sem que eu imaginasse que eram elas!!! Chamei até neu marido pra ele ver como tem sorte com a mulher dele!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Fernanda Perdigão permalink
    29/09/2011 11:44

    Kate Moss!!!!

  18. 04/09/2012 17:13

    misericordia e eu achei que so eu era feia e as celebridades eram perfeitas misericordia!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: