Skip to content

Gisele Bündchen usa mesmo Pantene??

31/05/2011

Na onda das últimas polêmicas à respeito das celebridades e suas declarações sobre se usam ou não os produtos que anunciam, lembrei de ter visto em uma revista americana do mês passado, a   famosa Übermodel  Gisele Bündchen tratando suas belas madeixas no salão John Frieda em NYC:0

Eis a questão……..

Se Sandy não bebe Devassa……..

Se Xuxa não usa Monange……..

Usaria Gisele Pantene?????????

Sei não, mas nunca acreditei que os famosos usam os produtos que anunciam, e sempre achei graça das indignações do povo por se surpreenderem com isso e pela mídia fazer alarde…

Enfim,  talvez  mais uma “polêmica” para juntar com a cerveja e o creminho, rsrsrs….

Bjos,

13 Comentários leave one →
  1. 31/05/2011 22:01

    Olha, Pantene é o melhor shampoo COMERCIAL, mas acho que ela compraria coisa melhor né?

  2. Lucia Marina permalink
    31/05/2011 22:12

    Oi!

    Bom, eu não acredito que alguém que anuncia um produto realmente o use. Quem faz o comercial tá dando uma de ator, só isso.

  3. 31/05/2011 23:00

    Tb acho que ela não usa, mas eu sei que eu uso e amoooo de paixão, heheh

  4. Nayara Falanca permalink
    01/06/2011 0:05

    Usa naaaaaada!
    Eu uso Pantene!
    Imagina se a Gisele vai usar! uahauhauahuaha
    Tbm só uso pq não posso comprar outros melhores!
    Bjuss

  5. Lara permalink
    01/06/2011 9:22

    Quando uma pessoa famosa é convidada a fazer um comercial de algum produto ela não está ali por causa do produto, e sim para que a sua imagem favoreça a imagem do produto.
    Apesar de que, eu nunca achei monange melhor do que os cremes que eu uso só porque a Xuxa faz propaganda dele, e nem a Devassa ficou mais gostosa porque a Sandy (que não gosta de cerveja) cortou o cabelo e ficou loira para fazer o comercial.

  6. Ariane permalink
    01/06/2011 9:48

    Bom eu acho que minha amiga Gisele não usa Pantene, pq eu uso e meu cabelo não fica lindo igual o dela no comercial, rsrs

  7. 01/06/2011 10:43

    Com todo o dinheiro que ela tem até duvido que use Pantene.
    Bjkas

  8. Kelly Cristina Freiria de Souza permalink
    01/06/2011 14:05

    Sou da opinião de que ela não usa tbm =P
    Bjus
    =)

  9. Gisele Fagundes permalink
    02/06/2011 13:32

    Eu bem que duvido, mas Pantene é uma boa marca, outra famosa que bem duvido é a Angelica usar Niely Gold

  10. 02/06/2011 13:39

    Pantene é bom! Eu uso porque gosto,não porque é gisele a garota propaganda! Poderia ser qualquer pessoa,que representasse n importaria! Sou dificil mesmo de ser ”manipulada”.

  11. vanessa permalink
    03/06/2011 13:21

    Eu sei que existem shampoo da mesma marca barato como o ELSEVE da L’OREAL é barato mas tem o shapoo da linha profissional que costa R$ 50,00
    Vai a baixo uns dados da wikipédia

    Divisão de Produtos de Grande Público: L’Oréal Paris (Elvive, Elnett, Studio Line, Ombrelle, Body Expertise, Dermo Expertise, Kids, Men Expert…), Garnier (Fructis, Ambre Solaire, Skin Naturals…) e Maybelline (Gemey, Colorama);

    Divisão de Produtos Profissionais: L’Oréal Professionnel, Kérastase, Redken e Matrix;

    Divisão de Produtos de Luxo: Lancôme, Helena Rubinstein, Biotherm, Ralph Lauren, Giorgio Armani, Cacharel, Paloma Picasso e Guy Laroche;

    Divisão de Cosmética Ativa: Vichy e La Roche-Posay.

  12. 08/06/2011 9:14

    Gente como você é eclética nos seus posts, achei muito criativa no assunto.Gosto muuuuiiiiittoooooo de ler tudo e ficar informada. Bejinho

Deixe um comentário

