Skip to content

Make celebridade da semana – Hayden Panettiere

28/05/2011

Muito lindo este make verde água usado pela atriz Hayden Panettiere.

Acho que de vez em quando devemos arriscar um pouquinho e usar umas cores mais coloridas nos olhos, no lugar do pretinho/begezinho básico de todo dia…

Eu, como  verdadeira fã deste tom de verde (principalmente nos esmaltes, hehehe) achei que ela mereceu destaque.

O make está perfeito, lindo e super aprovado.

Dica para “roubar” o look:

                                              Illamasqua Cream Pigment in Bedaub

Bjos,

6 Comentários leave one →
  1. GLAUCIANE permalink
    28/05/2011 16:07

    Lindo make! Eu diria até que ficou um “verdezinho básico” (rs) porque não está nem um pouco “cheguei”: amei!
    Bjim!

  2. 28/05/2011 19:33

    Adorei essa cor! muito lindo demais!

  3. Simone Medeiros permalink
    29/05/2011 2:13

    é liiiiiiiiiiiiindo! Mas será que fica bom em morenas de cabelo escuro e olhos escuros? Acho que por ela ser loira super valorizou!

    • 29/05/2011 12:55

      Acho que pode ficar melhor ainda!!! O contraste dos cabelos e dos olhos mais escuros com o verde água dá um efeito beeem bonito. Bjoos

  4. 01/06/2011 0:43

    Lindaaaa Amei !!! sera que da certo para morenas?

    beijos
    :p

    • 01/06/2011 11:27

      Acho que dá super certo;) Fica bem bonito o contraste da pele morena com o tom pastel…Bjoos

Deixe um comentário

