Skip to content

Esmalte cítrico na ponta dos dedos…..

26/05/2011

Se tem uma cor  de esmalte que eu nunca usei foi o tal do amarelo,  que apareceu junto com as demais cores vibrantes!!!

Achava meio “cheguei” demais  e me lembrava muito minha pré adolescência, época em que o amarelo, junto com o azul e o verde, reinavam absolutos (talvez pela total falta de opções, hehehe).

Porém, esta “nova versão” de amarelo – o Citrusy Lemon – que virou febre na América do Norte, me fez repensar meu preconceito com esta cor tão solar!!!

Pelo fato das cores cítricas serem mais suaves e menos opacas, elas se tornam mais usáveis e menos impactantes.

Pelo menos no próximo verão acho que vou arriscar e apostar nesta tonalidade…

                                    Deborah Lippmann in Yellow Brick Road

                                   Revlon Nail enamel in Sunshine Sparkle

                                              Chanel Limited Edition – Mimosa

Bjos,

4 Comentários leave one →
  1. 26/05/2011 21:58

    adooro amarelo. Tenho varias roupas amarelas, comprei o novo uno amarelo.. hahaha ótimo!

    que lindas as cores *_*

    Beeijo :**
    http://lalamoraiscoelho.blogspot.com

  2. 26/05/2011 22:12

    Oi flor!
    Eu nunca tinha usado tbm, mas recebi um mimo da merheje com esmalte dessa cor, e adorei!
    Confere ai:
    http://revendaseafins.blogspot.com/2011/04/ta-na-unha-agito.html
    Beijos!

    • 27/05/2011 0:22

      Lindão mesmo… nem sabia q tinha esmalte da Turma da Mônica…. minha filhinha iria adorar;))
      Bjoss

Deixe um comentário

