Skip to content

Sarah Jessica Parker – até os ícones erram!!

23/05/2011

Juro que não acreditei quando vi a foto de Sarah Jessica Parker em uma noite de gala aqui em New York.

Primeiramente achei que se tratava de uma foto assim… de 130 anos atrás!!!

Mas foi ler a reportagem para entender que a gala em questão ( Robin Hood Foundation –  uma organização que combate a pobreza na cidade de NYC) aconteceu  dia 9 de maio…..deste ano!

Depois deste cabelo e deste modelito podemos dizer que até mesmo os ícones da moda derrapam…..

….. neste caso levam um verdadeiro tombo!!!!!!

Bjos,

8 Comentários leave one →
  1. 23/05/2011 10:14

    Meu Genesio, o que fizeram com ela???????????
    kkkkkkkkkkkkk

    Bjs
    Kaká

    http://fiquelindagastandopouco.blogspot.com

  2. Fátima permalink
    23/05/2011 10:14

    Meu Deus!!! O que é isso, será que ela se olhou no espelho antes..rsrs…

  3. 23/05/2011 10:37

    Nossa, não acreditei quando vi a foto! Que coisa…
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  4. 23/05/2011 16:44

    é.. sempre se vestindo bem.. acho que ela quis voltar com a moda do cabelo leãozinho.. mas não pegou bem. Ou quem sabe vai começar a ser visto mais celebridades com este look..?? :O
    só o vestido não né.. :/

  5. Claudia Anderson permalink
    23/05/2011 17:06

    Tem um seriado bem antigão A bela e a fera que é reprisado pela TCM na tv a cabo,ela esta a cara/cabelo da fera…ela deve estar assim como eu assistindo a reprise e quis recordar!!!!

  6. GLAUCIANE permalink
    23/05/2011 18:26

    Acho que a a Sarah deu uma de Carrie Bradshaw (seu personagem em Sex and the City, que, vira e mexe, aparecia com uns looks meio “estranhos” no seriado)??? rs

  7. 24/05/2011 20:07

    tadinha…..nao tava num bom dia….
    http://biggirlsay.wordpress.com

  8. Miyu permalink
    25/05/2011 13:02

    Wow! Eu nem consegui olhar direito para o vestido, porque esse penteado sugou toda minha atenção. E me fez pensar, repetidas e seguidas vezes, o que diabos é esse cabelo?!

Deixe um comentário

