Skip to content

Looks que adoro – Kate Middleton!

20/05/2011

Acho eu e o mundo que a Kate Middleton vai ser um referencial de moda e estilo;))

E não que ela seja uma fashionista ou que arrisque peças mais ousadas!

Ela é SIMPLES!!

Ela é muuuito simples nas peças que escolhe, mas isto faz toda diferença….

Usa vestidos básicos, mas incrementados por acessórios  finos e de qualidade.

Quando opta por um Trench Coat  o chapéu destaca a produção e dá um toque casual….

E o jeans faz ela ser gente como a gente, rsrsr

Sério, esta moça não  parece ir atrás de modismos…. Usa aquilo que lhe agrada e lhe cai bem!

É uma princesa moderna, que parece morar na porta ao lado e  comprar nas “nossas” lojas, rsrsrs

Lady Di teria motivos para se orgulhar…. ou se inspirar!!!

Bjos,

4 Comentários leave one →
  1. Kelly Cristina Freiria de Souza permalink
    20/05/2011 17:25

    Acho que a Lady Di teria motivos para se inspirar…
    heheh
    Bjus
    😉

  2. 20/05/2011 22:12

    Também acho… ela é muito charmosa né? bjoos e ótimo fim de semana;)

  3. 21/05/2011 16:54

    Eu acho ela muuito elegante. Sempre bem vestida.. adoro ela.
    É uma mulher de classe né..? Uma princesa mesmo ^^

    Beijos:*

    • 24/05/2011 18:51

      Ela é naturalmente elegante:) Parece não fazer esforço algum para estar bonita…. Bjooos

Deixe um comentário

