Skip to content

Esmaltes pra que te quero!!!

10/05/2011

Como uma boa consumista de makes e afins, também sou louca por esmaltes.

Acho que ele é a “maquiagem das mãos”, rsrsr…

Apesar de ser uma “negação” na manicure, sempre levo no salão o meu próprio esmalte pois qualquer lascadinha no meio da semana eu mesma recupero e a mão dura mais um tempinho;)

Comecei minha coleção à pouco tempo, mas já estou renovando aos poucos.

As cores que mais gosto são os tons de coral, mas no último verão usei muuito aquele famoso verde água!

Aqui na América do Norte está entrando a primavera e  os tons pastéis nos esmaltes (leia-se verde água, azul, rosa, corais…) mais uma vez estão no reinado!!

Fiquei bem feliz pois acredito que, sendo assim, nós usaremos nas próximas estações também;)

Últimas aquisições:

                                      Essie, nas cores Watermelon e Limo-scene

                              Revlon, em Peach Smoothie e Raspberry Rapture

                                          O.P.I , Mermaid’s Tears

                                               Wet n Wild, Blazed

                                                    Art Club, Gold Glitter

Bjos,

2 Comentários leave one →
  1. Ariane permalink
    12/05/2011 14:10

    Eu adooooro esmaltes, gosto de cores + fortes, tipo: pink, vermelho, roxo, etc…comprei um parecido com esse que tem na foto de glitter, está escrito que é em 3D, não entendi muito bem o pq mas é beeem lindo =)

    • 12/05/2011 14:16

      Acho que deve ser para dar um efeito tridimensional, hehehee…
      Também gosto de cores fortes;)) Mas ando numa fase pastel ultimamente!! Bjosss

Deixe um comentário

