Skip to content

Make celebridade da semana em dose dupla – “As Kates”!!

07/05/2011

Apesar de alguns maquiadores atualmente estarem optando pela maquiagem “olho tudo, boca tudo”, eu ainda acho que isso só funciona nas revistas, nas modelos,  na publicidade.

Para nós, “simples mortais”,  ou é o olho, ou é a boca, rsrs…

Isso porque se trata de uma aposta muito perigosa. Misturar um batom vermelho com um olho esfumado preto, por exemplo, pode ser  beeeem arriscado! E sobrecarregar o visual é a última coisa que queremos quando buscamos um make bem feito não é??

O melhor é fazer como as “2 Kates” abaixo, e quando optar por um “vermelhão”, deixar os olhos bem suaves, quase um nada. O batom vermelho por si só, já é altamente impactante.

Enfim, não há nada mais vibrante e sexy do que um batom vermelho, então, deixe-o reinar sozinho!!!

                                   Kate  Bosworth

                             Kate Hudson

Dica para “roubar” o Look:

                                Infalible Le Rouge Lipstick – Ravishing Red – L’ORÉAL

                                                            

Bjos,

6 Comentários leave one →
  1. 07/05/2011 15:08

    Concordo com você Gabi. Acho que fica um pouco redundante provocar impacto nos olhos e boca juntos.
    bjs, ;*
    @jessiicamont

    • 07/05/2011 19:15

      Oi Jéssica… é verdade… dá um aspecto super pesado pro rosto!!!
      Bjos e bom fim de semana;)

  2. Kelly Cristina Freiria de Souza permalink
    09/05/2011 11:14

    Tbm estou com vcs… não acho legal pesar a mão em tudo na hora da make…
    Os dois looks escolhidos estão ótimos…
    Mas, eu não consigo usar batom vermelho… :PP
    Bjus
    😉

    • 09/05/2011 13:31

      Eu também não conseguia, hehehe… mas a melhor coisa é começar com tons beem suaves, ir se acostumando até chegar no vermelhão;) Bjoos!

  3. JessicaMonteiro permalink
    10/05/2011 1:25

    Kelly, quando conseguir chegar nos tons escuros não deixe de ter o Ruby Woo da MAC é maravilhoso, meu queridinho *=)

  4. 11/05/2011 22:58

    Concordo plenament com vcs meninas…Mas eu tbm não consigo usar batom vermelho acho que aumenta ainda mais minha boca que ja é grande rsrs…Mas acho digno batom vermelhoooo….bjs

Deixe um comentário

