Skip to content

Aula de make na MAC!!

04/05/2011

Ontem fui fazer uma aula de make na loja da MAC da Times Square aqui em NYC.

Primeiramente imaginei fazer fotos do passo a passo para mostrar para vocês, mas devido à impossibilidade de tirar fotos dentro da loja minha idéia foi pro espaço:(

Mesmo assim, foi uma experiência bem bacana, aprendi alguns truques legais e só o fato de ser maquiada por um profissional da MAC, ainda mais aqui em New York, foi incrível!!

Ele mostrou a maneira correta de aplicar o iluminador nas têmporas, somente com toques do pincel na pele, nunca esfumando, para não comprometer a finalização do make.

Também borrifou o fixador em várias etapas do make, não só com a maquiagem finalizada. Aplicou depois da base, então passou o pó, deu mais uma borrifada, aplicou o blush e bronzer para contorno e….ufa! mais uma borrifada! Acreditem, fez toda diferença. No fim do dia a maquiagem estava intacta!

Enfim, mais algumas dicas para minha “caixinha de idéias”…..

Bjos,

14 Comentários leave one →
  1. 04/05/2011 14:12

    Um luuuxo só aula de make na MAC e em New York…Invejinha Boa disso..hehe
    Beijoos

  2. Sandra Regina Campoy permalink
    04/05/2011 14:19

    Que peninha mesmo n ter um passo a passo… mas vc agora sabendo dessa novas, podia fazer o seu passo a passo… iria gostar muito… bjos

  3. Nayara Falanca permalink
    04/05/2011 19:53

    Nossa que delícia! Acho que todas as mulheres mereciam um aula dessa, rs.
    Bjoss

  4. Kelly Cristina Freiria de Souza permalink
    04/05/2011 21:35

    Nossa que tudo de bom né?!
    É tão bom fazer um curso de auto maquiagem com quem realmente entende do assunto… e o resultado ficou lindo, viu!!!
    Bjus flor!!!!
    Tudo de bom!!!
    😉

  5. CARMELITA permalink
    05/05/2011 14:28

    ACHO QUE TODAS DEVERIAMOS TE UMA AULA DESTAS E A mac ENTÃO QUE É MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    Bjossssssssssssss

  6. 09/05/2011 21:36

    Aiii que linda que vc é gabi, adorei te conhecer e fazer aula na MAC nooooossa isso é um sonho rsrs
    beijos

  7. claudia permalink
    15/05/2011 15:30

    adorei!! voce sabe se essa aula é sempre dada?! ou tem dias certos pra acontecerem!? e quanto voce gastou? conta tudo, que eu to indo pra manhattan e to doida por uma aula de maquiagem por ai!

    • 15/05/2011 22:58

      Oi Claudia! Olha só, eu não sei se tem dias certos…. Eu marquei numa semana para fazer na outra, mas foi opção minha;) Vc chega, pede pra qq vendedora sobre aula de make e eles te agendam. Paguei 100 dólares pela aula e depois tive 20%de desconto nas minhas compras. Foi bemm legal, acho que vc vai gostar:)) Bjoo!!

Deixe um comentário

