Skip to content

Resultados sorteios Paleta Sephora e Gloss MAC!

03/05/2011

Meninas!!!!!

Mais uma promo chegando ao fim…

Mais uma vez fiquei bem feliz com a participação de todas vocês;)

Para aquelas que não levaram desta vez, não se preocupem pois pretendo continuar realizando sorteios incríveis!!

Bem…. vamos ao que interessa……..

O sorteio foi realizado pelo random.org e o número sorteado foi….

.

.

.

.

.

E a ganhadora foi……

Que vai se “divertir” com a Paleta Sephora Collection!!

PARABÉNS FRANCIELE PACHECO!!!!!

Sobre o sorteio do Gloss Lady Gaga MAC , infelizmente algumas meninas ficaram de fora do sorteio pois não cumpriram as regras. Só valeram as inscritas a partir do dia 23/04/2011 até o dia 02/05/2011.

O número sorteado foi…

.

.

.

E o nome da ganhadora é…

.

.

.

Que vai levar o Gloss Lady Gaga da MAC!!

PARABÉNS DENISE FERRAZ!!!

Lembrando que as meninas tem o prazo de 48h para entrar em contato comigo para envio de endereço. Caso contrário  farei novo sorteio.

E aguardem que esta semana tem o sorteio do Dior Best in Show Mini Mascara Duo  que vou realizar entre meus seguidores do Twitter!!! Boa sorte à todos!!!

Bjos,

12 Comentários leave one →
  1. Adriana Oliveira permalink
    03/05/2011 21:58

    Parabéns, meninas…

  2. 03/05/2011 22:09

    Obrigada querida, adorei. Já enviei meus dados. Beijos!

  3. Kelly Cristina Freiria de Souza permalink
    03/05/2011 22:31

    Ain que peninha que não fui eu!!!
    Bjus e parabéns às vencedoras!!!
    😉

    • 03/05/2011 22:42

      Torce que sexta tem o sorteio do Kit Dior entre meus Followers!!! Bjooos

  4. Franci Pacheco permalink
    04/05/2011 11:58

    Oiii,
    Aiii que leegal..
    já respondi o email!

    Muito obrigada, mais uma vez!

  5. 04/05/2011 13:22

    Ai Denise parabéns !!
    Passa um pouco da sua sorte pra mim ? hehe

  6. 04/05/2011 13:47

    Parabéns para as sortudas, eu queria tantoooo rsrs
    Beijos e a proxima eu levo.
    @minhascoisinhas

  7. 04/05/2011 15:40

    Parabéns às sortudas 🙂

  8. Priscila Rambo (lindinh@) permalink
    04/05/2011 15:54

    parabéns as super sortudasssssssssss

  9. CARMELITA ALVES PEREIRA permalink
    04/05/2011 17:46

    Parabens para as meninas
    bjosssssssssss

Deixe um comentário

