Skip to content

Esmalte inspirado no novo Chanel;)

20/04/2011

Eu mal postei a nova cor do esmalte Chanel  e já saí prá rua ( leia-se Walgreens, minha rede de farmácias favoritas em NYC) atrás de uma cor que se aproximasse (ao menos tentasse) deste esmalte que mais uma vez vai virar febre!

E não é que na minha busca, deparo com uma nova cor da Revlon que parece  muito com o  newest  Graphite da Chanel! 

Comprei, coloquei na sacola e corri prá testar meu faro, rsrs…

Eis que após uma manicure bem mal feita por mim mesma  consigo enxergar uma cor assim…. “eu sou você amanhã”!  Ok,  talvéz sem os pigmentos dourados….

Um esmalte  brilhante, meio chumbo, meio grafite, meio esverdeado, meio acinzentado!!!

Pelo que vimos nas fotos do primo famoso,  a cor não é idêntica, mas ao menos já dá pra andar por aí  com um ar….  chanel feelings….


# esmalte Revlon Black with Envy


2 Comentários leave one →
  1. Maria Carolina Rodriguez permalink
    21/04/2011 0:50

    Esmalte cintilante não me agrada muito mas na sua mão eu gostei, Gabi!

    Bjs

    • 21/04/2011 16:44

      Obrigada Carol!!!! mas sabe que tbém tenho resistência com esmalte cintilante? é difícil eu gostar de um, rs…
      Bjos e feliz páscoa!!!

Deixe um comentário

