Skip to content

Fotos Do Brunch com a Marina do 2beauty em NYC!

16/04/2011

Meninas,  hoje, teve um encontro promovido pela Marina do  famoso blog http://2beauty.com.br/ aqui em New York!!

O local escolhido para o Brunch foi o Tartinery Nolita e estava uma delícia. O prato que eu escolhi estava tão gostoso que mereceu uma foto também, rsrs

Compareceram meninas de várias partes do Brasil, de São Paulo, do Rio, do Paraná,  Pernambuco, Amazonas,  Rio Grande do Sul…

O papo foi suuuper agrádavel, a Marina contou sobre alguns produtos que pretende levar na mala, falou sobre o blog,  rolou dicas de produtos e de lojas também, já que algumas meninas moram aqui em NYC há mais de 10 anos….

A Mônica (que é uma querida) e que mora aqui, sorteou muitos produtos ma-ra-vi-lho-sos entre a gente, e euzinha fui uma  das  felizardas!!! Ganhei dois cremes – luxo da Givenchy!!  Thanks Mônica;)

Eu também sorteei um estojinho da MAC entre as meninas e a Lívia levou!!!

Enfim, foi uma tarde super agradável, com muita gente legal!

Também muito obrigada à Marina, que é um amor de pessoa e promoveu este encontro!

À seguir as fotos:

Todas as meninas!

Eu e meu “prêmio” sorteado pela Mônica!

Eu sorteando o estojinho da MAC entre elas….

…e com a Lívia, que foi a felizarda!

Eu e a Marina!

Eu e as meninas again!!!

Meu prato mereceu uma foto também!

Bjos,

6 Comentários leave one →
  1. 16/04/2011 22:04

    Ai, esse encontro deve ter sido mto bom, né..
    Amoo as maquiagens da Marina!

    Parabéns pelo blog! Tô vindo todos os dias ver se tem novidades hihihi

    Beijos

    • 16/04/2011 22:20

      Oi Fernanda! O encontro com a Marina foi muuuito legal, ela é um amor de pessoa!
      Obrigada pelas suas visitas! Espero te encontrar sempre aqui! Bjos!

  2. Maria Carolina Rodriguez permalink
    16/04/2011 22:12

    Gabriela, assim que cheguei em casa vim conferir seu site e adorei! Você é linda também, viu?! 😉

    Tomara que haja novos encontros!!!

    Beijoss
    ( Só pra facilitar,csou a de Recife que estava no Encontrinho da Marina!)

    • 16/04/2011 22:18

      Oi Maria Carolina,
      Que legal te encontrar aqui também!!!! Obrigada pelo carinho;)
      O encontro foi tão bacana né?? Tbém espero que nos encontremos de novo!!!
      Mil Bjos!
      PS. esqueci de te pedir seu e-mail… me manda (através do meu) pra gente não perder contato;)

  3. 17/04/2011 16:36

    Oi Gabi 🙂 … Foi um prazer te conhecer, adorei o encontrinho e quero BIS 🙂

    Adorei tbm o seu blog, parabens!!!!! Ja vou linkar, sempre que puder estarei por aqui conferindo as novidades.

    Bjs com carinho, Mile.

    • 17/04/2011 17:52

      Oiiii Mile!!
      Também adorei te conhecer, vc é um amor:) Já visitei seu blog e adorei! Espero te encontrar sempre aqui mesmo! E não vamos perder contato;) bjos

Deixe um comentário

