Skip to content

E no maravilhoso mundo dos pincéis…

14/04/2011

….eu finalmente achei os meus!!

Sério, fazia taaaanto tempo que eu queria estas preciosidades da MAC, mas tinha tanto dó de fazer um investimento tão pesado, rsrs!!

Mas estes pincéis, são algo assim… inexplicáveis! Só mesmo sentindo a maciez, para se ter uma idéia do porque eles são tão desejados! Eis os que adquiri:

MAC 189 Face Brush –  o de base grandão, é tão macio que mais parece fazer uma massagem facial do que uma pintura;) Com cerdas sintéticas é  ideal para aplicar bases mais líquidas.

MAC 187 Duo Fibre Brush – O Duo Fibre não poderia faltar já que se trata do meu favorite!!  Recomendado para misturar produtos em pó no rosto, eu utilizo para base. Não tem pincel melhor neste mundo para isso, acreditem!

MAC 168 Angled Contour –  Pincel próprio para produtos em pó, ideal para Blush,  Bronzing Powder e para iluminar o rosto.

MAC 252 Shader Brush –  Ideal para sombras, tanto as em pó quanto as cremosas.

MAC 219 Pencil Brush – Usado para sombrear e  esfumar  a pálpebra já maquiada com sombra ou delinador.

MAC 209 Eye Liner Brush – Ideal para delinear os olhos com produtos líquidos ou cremosos.

Fiquei bem satisfeita com meus novos brinquedinhos  parceiros na busca por um make perfeito!

Em ordem na foto, de baixo para cima:

MAC 189 Face Brush

MAC 187 Duo Fibre Brush

MAC 168 Angled Contour

MAC 219 Pencil Brush

MAC 209 Eye Liner Brush

MAC 252 Shader Brush












No comments yet

Deixe um comentário

