Skip to content

E falando em Blush….

05/04/2011

Gente, este Blush eu comprei por pura….gula!!! Sabe aquela coisa de “comer com os olhos”? Para mim isso acontece com  makes, rs!

Ainda mais quando estamos falando dos produtinhos cute que a Benefit faz. Aí eu não resisto meeeesmo!!

E pelo Blush Bella Bamba 3D eu me apaixonei de primeira…. A começar pela caixinha magnética com tampa flip top, (que não abre fácil, ideal para ser levado na bolsa),  o espelhinho embutido, até  a cor….

Ele tem uma cor assim, meio melancia (e cheirinho também;), meio rosa, com tons de dourado. Promete amplificar as maças do rosto e diminuir os poros. Deixa uma cor linda no rosto, iluminando e definindo.

Eu  usei e me apaixonei!

“De encher os olhos”…





 

 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

# Amostrinha concentrado e esfumado!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bjos,

 

2 Comentários leave one →
  1. 06/04/2011 1:23

    Que lindooo Gabi! tb comi com os olhos hahaha
    beijoss

    • 06/04/2011 1:45

      Lindo né Re? O pior é com o cheirinho de melancia dá vontade de comer de verdade, rs!! Bjos:)

Deixe um comentário

