Skip to content

Direto pra farmácia….

23/02/2011

Quando decidi escrever este post estava pensando em fazer uma comparação entre duas sombras  de marcas – e preços! –  diferentes, mas com tons parecidos!  Separei uma da Urban Decay e outra da Vult (que é a marca de farmácia que mais gosto).

Trata-se de dois tons de azul, meio celeste, meio piscina, meio….lindo! A diferença é que a da Vult tem um tiquinho de nada de brilho enquanto a da Urban Decay é mais matte.

Pois bem…..

….estava eu a andar pelo shopping hoje, quando me deparei com o novo quarteto de sombras da linha Make B. do Boticário.  A cor que me chamou atenção foi exatamente a mesma do post em questão – AZUL! e praticamente o MESMO azul! E com aquele tiquinho de brilho, como a da Vult.

Gente, pirei! O quarteto custa 60 moedinhas de 1 real! Podem dizer “tá, mas vem quatro cores, e blá blá blá…

Lembrando que as outras três cores são super básicas e que a quantidade de produto é mínima, devo lembrar que paguei a da Vult em torno de 10 dinheirinhos, com o dobro de produto e mais uma cor, já que se trata de um duo.

Ou seja,  o custo benefício não preciso nem comentar…. Fica a dica!

Mas…. Voltemos ao meu “post original” . Como comentei anteriormente, o azul vai continuar em alta no inverno e achei estas opções bem bacanas. A comparação foi pensando na facilidade de comprar um produto bem acessível, de boa qualidade, com uma cor super moderna e charmosa!

Espero que gostem……

Bjos!

#Sombra Vult – Duo 09

#Sombra Urbam Decay – Narcotic

8 Comentários leave one →
  1. 24/02/2011 2:10

    Legal!! Eu tenho essa da Vult e adoro!!
    Gabi, onde vc compra suas makes gringas??

    Parabéns pelo blog!

    :*

    http://nerdpink.blogspot.com

  2. 24/02/2011 16:39

    Oi Ju, obrigada pela visita! Acho essa sombra da Vult linda tbem! Os meus makes “gringos” eu compro nas minhas viagens para EUA e Canada, mas muitas meninas compram os mesmos produtos no site http://br.strawberrynet.com. Bjos!

  3. Manu permalink
    24/02/2011 17:27

    Oi gabi, gostei do blog e da iniciativa, afinal existem muitos blogs de maquiagens e sempre são benvindos (nova regra ortográfica) (e) (dicas diferenciadas são sempre válidas).

    Posso te dar uma dica? Não colcoa as fotos no blog de um tamanho muito grande, pois assim se tem mais visualização do que estamos vendo. Foto grande assusta um pouco, certo?

    beijos e boa sorte

    • 24/02/2011 21:23

      Oi Manu, obrigada pela visita e pela dica! Espero te encontrar sempre aqui! Bjos!

  4. 26/02/2011 21:44

    Eiii…comprei esse duo da vult tb achei super lindo, muito pigmentado e durabilidade enorme,
    n perde em nada para as sombras importadas,
    sucesso no blog Gabi,
    beijinhos

  5. 01/03/2011 12:55

    Gostei mto do seu blog. Ótimas dicas de make. Tô te seguindo tb no twitter, tá, Gabi? Depois quero publicar umas dicas suas no meu blog, posso? Bjãooo e dê uma passada lá tb. *-*

    • 01/03/2011 23:38

      Oi Diana, obrigada pela visita. Pode sim. Tbem adorei seu blog! Espero vc sempre aqui! Bjos!

Deixe um comentário

